Half Bridge: oficializado novo baixista
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 20 de maio de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após o retorno aos palcos e confirmação de reativação da banda, o Half Bridge mantinha um suspense em quem seriam os novos integrantes da banda, afinal, a volta do grupo foi confirmada apenas pelo vocalista Cássio Rodrigues e os guitarristas Pedro Jordan e Lucas Sapalacio.
Esse suspense acabou no último sábado quando o grupo fez sua primeira apresentação oficial com nova formação em um retorno triunfante no evento "Cidade Rock" realizado pela Monstros Discos. Um dos músicos apresentados é o renomado baixista Laysson Mesquita, o músico que possui uma vasta carreira musical, agora é o novo "bass man" do Half Bridge.
O baixista Laysson Mesquita apresentou seu curriculum aos fãs, muitos o conhecem por sua contribuição para vários grupos importantes da capital Goiânia: "Baixista com iniciação musical e contrabaixo elétrico no CTCG Centro de Tradições e Cultura de Goiás. Integrei as bandas Spirits of the Shadows, Dark Ages, Disaffection e fiz algumas participações em bandas como o Punch. Já fiz tributos a bandas como Death, Sepultura, Metallica, Megadeth e Soulfly. Desde 2009 sou baixista da banda DDO. A partir de 2010 passei a contribuir também com o Heretic, gravando baixo fretless em alguns álbuns. Participei de alguns festivais como Goiânia Noise Festival, Tattoo Rock Fest, Covernation, Quebrando Taboo, Rock Solidário, GO Mosh, FIGO – Festival Internacional de Música, Festival Canto da Primavera, Sons de Beco e PMW Rock Festival, e passei por cidades como Goiânia, Pirenópolis, Anápolis, Rio Verde, Brasília, Palmas, dentre outras".
O momento é especial na carreira do Half Bridge, a banda sente um revigorante fôlego e muitas novidades estão prestes a surgir no decorrer dos dias. Uma delas foi a liberação de um vídeo gravado ao vivo no último sábado que confirmava o retorno da banda aos palcos, confira no link abaixo:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1890943397616978&id=619515611426436
Muito em breve o Half Bridge estará divulgando maiores detalhes do novo baterista, logo menos os fãs que não conferiram o último show da banda, irão saber quem assumiu as baquetas de um dos mais importantes grupos de Deathcore e Breakdown do país.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Organização confirma data do Monsters of Rock Brasil 2026
Helloween retorna ao Brasil em setembro de 2026
O pior disco do Anthrax, segundo a Metal Hammer
Trivium agradece Greyson Nekrutman e anuncia novo baterista
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
A banda de metal extremo que é referência para Mark Tremonti (Creed, Alter Bridge)
A música solo que Ozzy Osbourne não curtia, mas que os fãs viviam pedindo ao vivo
Megadeth "vai resistir ao tempo" melhor que outras de thrash, de acordo com Ellefson
O melhor disco do Kiss, de acordo com a Classic Rock
"Um cantor muito bom"; o vocalista grunge que James Hetfield queria emular
Bryan Adams retorna ao Brasil em março de 2026
Megadeth tem show confirmado em São Paulo para 2026
O pior álbum que Dio gravou ao longo de sua carreira, segundo a Classic Rock
O rockstar brasileiro que até as músicas ruins são divertidas, segundo Regis Tadeu
Sabaton não pretende abordar conflitos atuais em suas músicas
A música dos Engenheiros que criticou esquerda e direita e virou alvo dos dois lados
A única banda que Slash admite que consegue ouvir a qualquer hora; "ainda são meus favoritos"
A façanha financeira de Paul McCartney que só 165 no Reino Unido conseguiram

Megadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo
A música nostálgica dos anos 2000 que passou 1 bilhão no Spotify e salvou banda do fracasso
Público pequeno, guitarra desafinada e "cano" do baixista marcaram primeiro show do Sepultura
Em 1977 o Pink Floyd convenceu-se de que poderia voltar a ousar



