Whitesnake: Joel Hoekstra explica por que novo disco foi adiado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista do Whitesnake, Joel Hoekstra, explicou, em entrevista ao podcast Ouch You're On My Hair (transcrição via Blabbermouth), por que o novo álbum da banda foi adiado. "Flesh & Blood" tinha lançado previsto para este ano, mas, agora, só sairá em 2019.

Queen: uma interpretação da letra de "Bohemian Rhapsody"Headbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

De acordo com Hoekstra, problemas técnicos no estúdio de gravação e de saúde por parte do vocalista David Coverdale causaram o atraso em "Flesh & Blood". "Nós nos atrasamos com alguns problemas com a placa (no estúdio) e depois com o HD em si. Está tudo bem, mas acabou nos atrapalhando. Então, entre isso e David com a gripe desagradável que ele teve quando filmamos o clipe, tivemos dois tipos de atrasos que são o bastante para nos fazer perder as datas", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O músico destacou, ainda, que demora quatro meses para que a gravadora, Frontiers Music Srl, fabrique a versão em LP após o disco ser finalizado. "As mixagens estavam muito adiantadas, estávamos bem próximos - e ainda estamos. E, então, você se pergunta: 'vamos lançar quando não estivermos em turnê ou quando estivermos prestes a sair em turnê?'. Obviamente, a escolha seria quando você estivesse próximo a sair em turnê", disse.

O adiamento de "Flesh & Blood" foi anunciado no fim de abril. "É com grande decepção que, devido a questões técnicas durante a mixagem do novo álbum 'Flesh & Blood', Whitesnake e Frontiers concordaram em adiar o lançamento do disco até o início de 2019. O lançamento do novo álbum de estúdio deve coincidir com a turnê mundial de 'Flesh & Blood'. O Whitesnake gostaria de expressar seus sinceros pedidos de desculpas aos fãs por todo o mundo por qualquer decepção e prometer que o álbum e a turnê valerão a pena de se esperar", afirma um comunicado divulgado na época.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Whitesnake"


Cozy Powell: Em entrevista, baterista entregou podres e curiosidades de ex-bandasCozy Powell
Em entrevista, baterista entregou podres e curiosidades de ex-bandas

Coverdale: eu não queria participar do declínio do PurpleCoverdale
"eu não queria participar do declínio do Purple"


Queen: uma interpretação da letra de Bohemian RhapsodyQueen
Uma interpretação da letra de "Bohemian Rhapsody"

Headbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humoradoHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336