João Rock: Colorado é a cerveja oficial do festival
Por Gabriel Nunez
Fonte: Phábrica de Ideias Assessoria
Postado em 13 de maio de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Ribeirão Preto, maio de 2017 - A Colorado é a cerveja oficial do João Rock 2018 em uma ação inédita nos mais de 20 anos da cervejaria que se orgulha de sua origem ribeirão-pretana. Esta será a primeira vez que uma marca do segmento de cervejas artesanais patrocina o evento. O Festival, que é um dos maiores do país, acontece anualmente em Ribeirão Preto.
"Assim como a Colorado, o João Rock é uma celebração da cultura brasileira. Ao patrocinar o evento, temos o orgulho de proporcionar a oportunidade de trazer para o público de Ribeirão Preto artistas e bandas que são referência nacional", explica Marcelo Carneiro, fundador da Cervejaria Colorado.
O evento terá um espaço exclusivo da marca, o Camarote Colorado, com capacidade para 2500 pessoas. O local contará com autosserviço de chope Colorado, buffet completo de comidas e toda estrutura para o conforto dos participantes. A Cervejaria também terá bares espalhados pelo evento com venda de cerveja para o público.
O João Rock, que recebe 55 mil pessoas de todo o país em um único dia (cerca de 12 horas de evento), consolidou-se como um dos principais do cenário nacional. Este ano, serão 19 bandas, 3 palcos, arena de esportes radicais, 2 camarotes e área de alimentação abrigados em um espaço de 130 mil metros quadrados.
Festival João Rock
Data: Dia 09 de junho
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto
www.joaorock.com.br
Atrações:
Palco João Rock – Skank, Gabriel O Pensador, Pitty, Criolo, Supercombo, Planet Hemp, Raimundos, Cordel do Fogo Encantado e Natiruts
Palco Brasil – homenagem aos 50 anos de tropicália: Os Mutantes, Tom Zé, Refavela 40 Refavela 40 (Gilberto Gil, Anelis Assumpção, Mestrinho, Chiara Civello, Bem Gil e Moreno Veloso) e Ofertório (Caetano Veloso, Moreno Veloso, Zeca Veloso e Tom Veloso).
Palco Fortalecendo a Cena - Kilotones, Rael e convidados, Froid, Sinara, Francisco El Hombre e Dônica
Ingressos: Lojas Ophicina Novo Shopping e Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e pelo site www.joaorock.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
O dia em que Phil Lynott disse a um fã famoso: "acabarei com o Thin Lizzy por sua causa"
Entre a Sombra e o Futuro - Como Halford, Astbury, Danzig e Dickinson desafiaram seu passado
O estranho cover do Black Sabbath que Ozzy disse ser "a coisa mais assustadora" que ouviu
Deathfeast Open Air terá 33 bandas em 3 dias de shows na edição de 2026 do festival
James Hetfield pede namorada em casamento debaixo d'água
Quando David Gilmour teve que ouvir "música comercial" para gravar um disco do Pink Floyd
A música do Megadeth que é um "pop country de gosto duvidoso", segundo o Heavy Consequence
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Nergal recebe box do Sepultura de Jairo Guedz e fica admirado com seu conteúdo
A banda chamada de "novo Led Zeppelin" que tinha Metallica no bolso, e mesmo assim não estourou
A opinião elogiosa de Ron "Bumblefoot" Thal sobre Slash
De RPM a Madonna: os álbuns que encalharam nas lojas brasileiras, segundo varejista
A música épica que tem uma das melhores melodias do Dream Theater, segundo o Loudwire
Slipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?
João Gordo se arrepende de bater no Cazuza por homofobia: "Dei tapa e joguei sapato"
Engenheiros do Hawaii não era uma banda amiga da galera, diz ex-baterista

O hit da Legião Urbana cuja letra fala sobre esperança de Renato em se curar da AIDS
Afinal de contas, o que é um riff?
As regras do Prog Metal
Stratovarius: em turnê pelo Brasil, guitarrista reclama da cerveja local
Dinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos
Velocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado



