Andhmor: Lançamento da Campanha dos 20 anos
Por Joaõ D'Andrade
Fonte: Assessória Andhmor
Postado em 13 de maio de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em 7 de maio de 2011 era realizada a primeira de muitas "poucas" apresentações do repertório "Contos do Mundo Desconhecidos" ou Mysterious Unknown Land como é conhecida a versão em inglês do setlist. O palco foi o do Espaço Cultural Pátio de São Pedro, no bairro de Santo Antônio. O evento teve o apoio da Prefeitura da Cidade do Recife e foi realizado pelo Sertão Metal Produções (à época Otherside Produções).

Rememorar este evento enche de alegria o cantor, compositor, guitarrista, escritor de contos fantásticos e produtor cultural Johannes Andhmor que, tem a honra de anunciar publicamente, nesta data o lançamento oficial da campanha dos seus 20 anos de dedicação ao Power Metal e a Literatura de Fantasia que serão comemorados em 2021.
A crítica tem questionado o motivo de tão cedo se iniciar uma campanha de divulgação. A resposta é objetiva, Andhmor sempre foi um artista independente. O tempo dilatado é mínimo quando se produz tudo sozinho, sem recursos e com tempo livre escasso.
Ao longo dos três anos o produtor e músico estará trabalhando na produção do álbum "Mysterious Unknown Land" que conta a saga da jovem Sarah para encontrar o caminho secreto para um mundo misterioso desconhecido repleto de aventuras e desafios. A parte inicial do conto foi escrita originalmente em 2001, quando o escritor ainda era adolescente, e narra o início da saga das personagens Alberan e Refikul (Annah) neste Mundo Desconhecido, porém nunca foi publicado por nenhuma editora.

A partir de 2021, o projeto abrange a gravação do álbum de "Mysterious Unknown Land" a gravação de um DVD e o início da Mysterious Unknown Tour que percorrerá cidades do Estado de Pernambuco, depois do Nordeste, Sul e Sudeste. Assim como está sendo cotada a expansão Latina, Norte Americana, Europeia e por fim oriental dos shows.
Para além da parte musical haverá o lançamento de uma edição especial comemorativa de 20 anos dos contos, em português. As portas de Al’Racif narra eventos da história do Brasil Colonial através das experiência do jovem aprendiz de cavaleiro Axm que é transportado para o Recife do século XVII. Num momento em que a Insurreição Pernambucana está prestes a estourar e a Guerra da Liberdade Divina tem seu ápice com as batalhas dos Montes das Tabocas e dos Guararapes. O jovem viajante está longe de casa, mas não estará sozinho. Entre o porto do povoado dos arrecifes, canaviais dos engenhos, quilombos e aldeias indígenas, Luanda, Poty e Hans serão seus companheiros, nessa surpreendente jornada cheia de aventuras e desafios, na busca por uma maneira de levar o jovem aprendiz de volta para casa.
Rogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel | Você pode acompanhar essa jornada através do site.
www.andhmor.wordpress.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Vinheteiro chama Angra de "fezes puríssima" e ouve resposta de Rafael Bittencourt
Dave Mustaine explica por que não vai convidar Kiko Loureiro para show com Megadeth
Regis Tadeu "revela a verdade" que se esconde por trás do Angine de Poitrine
O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
Rolling Stones parece ter divulgado capa e título do novo álbum
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Vídeo misterioso do Greta Van Fleet assusta fãs, que já cogitam até separação
Tom Araya solta a voz durante prova da Nascar: "Pilotos, liguem seus motores!"
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
Dave Mustaine desmente boato sobre Pepeu Gomes no Megadeth; "É uma mentira"
Dave Mustaine afirma que o Megadeth retornará ao Brasil
O disco do Black Sabbath que causa sensação ruim em Geezer Butler
A canção do AC/DC que veio de Bon, foi gravada por Brian e ainda arrepia Angus
O guitarrista que chegou mais perto de Jimi Hendrix, segundo Angus Young
Tem alguma música do Guns N' Roses que é a mais difícil de tocar? Duff McKagan responde
A banda que mais se odiou na história e ganhou popularidade após longo hiato
A sincera opinião de Bob Dylan sobre versão de Guns N' Roses de "Knockin' on Heaven's Door"
Ultimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock
Sexo e rock n' roll; banda grava e vende pornô para bancar despesas
Dream Theater: os segredos do álbum Octavarium
O significado de "estátuas e cofres e paredes pintadas" na letra de "Pais e Filhos" da Legião
Bandas nacionais de rock dos Anos 80 que o tempo esqueceu

