Tom Morello: após cirurgia na mão, chamando fã para tocar com o Prophets
Por Igor Miranda
Fonte: Louder
Postado em 29 de junho de 2018
O guitarrista Tom Morello contou com a ajuda de um fã durante um show do Prophets Of Rage no festival Grona Lund, em Estocolmo, na última terça-feira (26). Convidado para subir ao palco, o admirador tocou "Bulls On Parade" no lugar de Morello, que, recentemente, passou por uma cirurgia na mão.
Inicialmente, Tom Morello estendeu o convite a qualquer um na plateia que soubesse tocar guitarra. "Na última quinta (21), fraturei minha mão e ela se partiu em dois. O médico disse: 'não há como você sair em turnê'. Eu disse: 'há alguns loucos filhos da p*ta na Suécia que precisam ver essa m*rda, então, junte isso e garanta que eu possa fazer o show'. Então, aqui estou, cinco dias depois, com o melhor das minhas habilidades, mas meu braço está cansando um pouco. Há alguém aí que saiba tocar alguma das músicas do Rage Against The Machine?", perguntou.
Prophets of Rage - Mais Novidades
Após alguns terem se manifestado, o fã Mike Svensson - que, curiosamente, tem alguma semelhança física com Tom Morello - subiu ao palco e tocou "Bulls On Parade" com a banda. O momento foi registrado em vídeo e pode ser conferido a seguir.
A turnê do Prophets Of Rage continua com um show, nesta quinta-feira (28), na Dinamarca. A banda segue na Europa até a metade de julho. Em seguida, os músicos embarcam para os Estados Unidos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Como uma banda transformou seu adeus em um dos filmes mais importantes do rock
Megadeth lança seu último disco de estúdio, que traz versão de "Ride the Lightning"
Megadeth entrega muita emoção em "The Last Note", sua canção de despedida
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Scorpions se manifesta sobre morte de ex-baixista Francis Buchholz
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Bruce Dickinson já questionou a posição de Steve Harris no Iron Maiden
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
Francis Buccholz, baixista do Scorpions em sua fase clássica, morre aos 71 anos
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
O hit do Van Halen que Eddie se recusou a regravar mesmo com erros técnicos na guitarra
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Dave Mustaine revela sua música favorita do "Black Album" do Metallica, e explica o motivo
A música que Nando Reis fez a letra, mas Samuel Rosa achou muito ruim
Megadeth: história, curiosidades, discografia e formações


Tom Morello: o que ele pensa quando dizem que ele não deve falar sobre política



