Tom Morello: após cirurgia na mão, chamando fã para tocar com o Prophets
Por Igor Miranda
Fonte: Louder
Postado em 29 de junho de 2018
O guitarrista Tom Morello contou com a ajuda de um fã durante um show do Prophets Of Rage no festival Grona Lund, em Estocolmo, na última terça-feira (26). Convidado para subir ao palco, o admirador tocou "Bulls On Parade" no lugar de Morello, que, recentemente, passou por uma cirurgia na mão.
Inicialmente, Tom Morello estendeu o convite a qualquer um na plateia que soubesse tocar guitarra. "Na última quinta (21), fraturei minha mão e ela se partiu em dois. O médico disse: 'não há como você sair em turnê'. Eu disse: 'há alguns loucos filhos da p*ta na Suécia que precisam ver essa m*rda, então, junte isso e garanta que eu possa fazer o show'. Então, aqui estou, cinco dias depois, com o melhor das minhas habilidades, mas meu braço está cansando um pouco. Há alguém aí que saiba tocar alguma das músicas do Rage Against The Machine?", perguntou.
Prophets of Rage - Mais Novidades
Após alguns terem se manifestado, o fã Mike Svensson - que, curiosamente, tem alguma semelhança física com Tom Morello - subiu ao palco e tocou "Bulls On Parade" com a banda. O momento foi registrado em vídeo e pode ser conferido a seguir.
A turnê do Prophets Of Rage continua com um show, nesta quinta-feira (28), na Dinamarca. A banda segue na Europa até a metade de julho. Em seguida, os músicos embarcam para os Estados Unidos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Richie Sambora faz show com seu substituto no Bon Jovi, Phil X
Slipknot já falava em se separar antes do segundo disco, revela produtor
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
Ex-membros de Primal Fear e Gamma Ray formam nova banda, Fearless V
5 clássicos do rock que chegam ao ápice já na introdução, segundo a Far Out Magazine
O clássico do Black Sabbath em que Ronnie James Dio atingiu a nota mais alta de sua carreira
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
Como uma canção pop de 1968 separou o The Smiths no auge do sucesso?
Derrick Green revela que banda pós-Sepultura terá algumas características diferentes
Os quatro discos que John Fogerty gostaria que fossem esquecidos
Serj Tankian diz que John Dolmayan não é mais um apoiador de Trump
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Lucas Inutilismo
Steve Harris defende "No Prayer for the Dying", oitavo álbum do Iron Maiden
Wacken Open Air confirma 50 primeiras atrações para 2027
Sid Wilson foi demitido do Slipknot, noticia o TMZ
Eric Clapton relembra como conheceu seu melhor amigo George Harrison em show com Yardbirds
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
A história de "Changes", uma das músicas mais tristes da história do Heavy Metal



Prophets of Rage: "Todos viam que Chris estava se divertindo"
Tom Morello: comentando sobre a sua guitarra Gibson



