Tom Morello: quando ele se tornou stripper para comprar algo que queria muito
Por Bruce William
Postado em 26 de fevereiro de 2021
O guitarrista Tom Morello (Rage Against the Machine, Prophets of Rage, Audioslave), relembrou uma época de sua vida em que atuou como stripper para poder comprar uma banheira de hidromassagem - ou quase!
A ideia surgiu quando ele e o cara com quem dividia o apartamento na faculdade concluíram que reformar a sala do apartamento melhoraria bastante a frequência de suas aventuras sexuais, embora soubessem que não seria algo exatamente luxuoso. "Claro que não poderíamos comprar uma banheira de hidromassagem, mas pesquisamos para ver quanto seria preciso para comprar uma piscina infantil, um aquecedor e mais alguns apetrechos pra simular uma banheira. E para isso recorremos a ''atividades extracurriculares'".
Tom trabalhou em festas de despedida de solteiras. "Você veste um terno, bate na porta, pede uma xícara de açúcar, 'Brick House' (dos Commodores) toca no aparelho de som... mas posso dizer que não foi tão incrível, na verdade foi muito estranho; não durou muito tempo. Queríamos apenas juntar uma grana pra montar aquele troço horrível, e nos aposentamos", relata Tom, que conta ainda que não deu muito certo o projeto deles pois seu companheiro de moradia era um sujeito muito grande. O entrevistador sugere então que ele possa voltar ao negócio de stripper quando não estiver em turnê, e Tom respondeu: "O cachê subiu muito!".
FONTE: Ultimate Classic Rock
https://ultimateclassicrock.com/tom-morello-stripper/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
A icônica banda que negligenciou o mercado americano; "Éramos muito jovens"
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
"Comportamento de um ex-membro" impede Dave Mustaine de promover reunião do Megadeth
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Por que Dave Mustaine escolheu regravar "Ride the Lightning" na despedida do Megadeth?
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
O improviso do Deep Purple após noite inteira de farra que virou canção clássica
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular


A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
A banda lendária que apresentou Tom Morello ao "Espírito Santo do rock and roll"
A banda que "chutou o traseiro" do Rage Against the Machine, segundo Tom Morello


