The Kinks: Ray Davies fala sobre possível reunião da banda
Por Marcos Magalhães
Fonte: Dailymail
Postado em 26 de junho de 2018
Os três membros sobreviventes dos Kinks podem se reunir, revelou o vocalista Sir Ray Davies nesta segunda-feira (25). A banda se separou em 1996, quando contava apenas com Ray e Dave Davies da formação original.
Sir Ray, de 74 anos, disse: "Nós temos falado sobre isso porque eu tenho todas essas músicas que escrevi, então a banda – não acabou, nós seguimos caminhos diferentes – e eu acho que é uma hora apropriada para fazer isso".
Ele disse que foi inspirado pelos Rolling Stones, que terminaram recentemente uma turnê britânica. Mas Sir Ray admitiu que a reunião "não será tão organizada quanto a dos Stones", afirmando: "Grande banda, ótima em organizar sua carreira, e Mick [Jagger] tem feito um incrível trabalho de relações públicas e é um tanto inspirador vê-los fazendo isso. Mas os Kinks provavelmente vão tocar em um bar local".
Durante uma entrevista para o Channel 4 com Krishnan Guru-Murthy, Sir Ray recebeu um telefonema do baterista Mick Avory e disse a ele: "Eu te vejo no pub mais tarde". Ray disse que Avory e seu irmão, o guitarrista Dave, nunca mais se olharam olho no olho.
Em sua página oficial no Facebook, Dave Davies confirmou que está trabalhando com o irmão: "Eu e Ray temos falado sobre a possibilidade de trabalharmos em um novo álbum. Ray tem algumas canções que ele quer terminar. Eu tenho 3 ou 4 canções que tenho feito com Ray. Nós temos falado sobre isso por algum tempo. Não temos discutido sobre shows ou algo do tipo no momento".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Último show do Black Sabbath foi "estranho", segundo Tony Iommi
Tony Iommi anuncia o disco "From the Dark", que conta com participação de Jorn Lande
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant disse ser "rock progressivo enlouquecido"
Quem é Karl Brazil, novo membro da banda de Tony Iommi
Left To Die, o supergrupo tributo ao seminal Death, lança seu primeiro disco
Polêmico novo EP do Avenged Sevenfold ainda possui duas músicas inéditas
Tony Iommi divulga vídeo de "World Alone", faixa do seu próximo disco solo
Filho confirma que Ozzy Osbourne não tinha condições de fazer o show de despedida
Tony Iommi conta por que Becky Baldwin e não Geezer Butler tocou em seu novo disco
"Extremamente orgulhoso": Jorn Lande fala sobre participação em álbum de Tony Iommi
O clássico do Iron Maiden em que Bruce Dickinson alcançou a nota mais alta da carreira
Tony Iommi ainda não se acostumou com a ausência de Ozzy Osbourne
Dave Murray, Adrian Smith e Bruce Dickinson revelam suas músicas favoritas do Iron Maiden
O cantor que Robert Plant definiu como único, eterno e maravilhoso
Vinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?
Humor: como seriam os nomes de alguns rockstars se eles fossem brasileiros



A música do Pink Floyd que David Gilmour achou que tivesse copiado de alguém sem querer
A primeira música de heavy metal que Ozzy Osbourne ouviu, segundo o próprio
A música dos anos sessenta em que Ozzy Osbourne ouviu o começo do metal
O que os Kinks acharam da versão do Van Halen para "You Really Got Me"
A música de 1967 que David Gilmour gostaria de ter escrito; "a canção pop perfeita"
Guitarra: As 10 melhores levadas segundo a revista Q
A banda de rock "criminosamente subestimada", segundo o crítico Regis Tadeu



