The Kinks: Ray Davies fala sobre possível reunião da banda
Por Marcos Magalhães
Fonte: Dailymail
Postado em 26 de junho de 2018
Os três membros sobreviventes dos Kinks podem se reunir, revelou o vocalista Sir Ray Davies nesta segunda-feira (25). A banda se separou em 1996, quando contava apenas com Ray e Dave Davies da formação original.
Sir Ray, de 74 anos, disse: "Nós temos falado sobre isso porque eu tenho todas essas músicas que escrevi, então a banda – não acabou, nós seguimos caminhos diferentes – e eu acho que é uma hora apropriada para fazer isso".
Ele disse que foi inspirado pelos Rolling Stones, que terminaram recentemente uma turnê britânica. Mas Sir Ray admitiu que a reunião "não será tão organizada quanto a dos Stones", afirmando: "Grande banda, ótima em organizar sua carreira, e Mick [Jagger] tem feito um incrível trabalho de relações públicas e é um tanto inspirador vê-los fazendo isso. Mas os Kinks provavelmente vão tocar em um bar local".
Durante uma entrevista para o Channel 4 com Krishnan Guru-Murthy, Sir Ray recebeu um telefonema do baterista Mick Avory e disse a ele: "Eu te vejo no pub mais tarde". Ray disse que Avory e seu irmão, o guitarrista Dave, nunca mais se olharam olho no olho.
Em sua página oficial no Facebook, Dave Davies confirmou que está trabalhando com o irmão: "Eu e Ray temos falado sobre a possibilidade de trabalharmos em um novo álbum. Ray tem algumas canções que ele quer terminar. Eu tenho 3 ou 4 canções que tenho feito com Ray. Nós temos falado sobre isso por algum tempo. Não temos discutido sobre shows ou algo do tipo no momento".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rick Rubin descartou uma das maiores bandas do grunge; "Não acho que sejam muito bons"
A música apocalíptica do Metallica lançada há mais de 40 anos que ainda faz sentido
"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
Fabio Lione afirma que show do Angra no Bangers Open Air será legal
A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
A foto polêmica em que Stevie Nicks mostrou mais do que queria e depois se arrependeu
Por que em "Ride the Lightning" o Metallica deu um grande salto em relação a "Kill 'Em All"
Michale Graves não se enxerga mais como parte do punk e já começou mudança na carreira
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
A melhor faixa de "Cryptic Writings", do Megadeth, segundo o Loudwire
A única banda de rock na atual playlist da NASA para acordar astronautas indo para a Lua
Por que Freddie Mercury não gostava de se comparar com John Lennon
Iron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"
O curioso setlist do primeiro show de Bruce Dickinson com o Iron Maiden


A canção dos anos 60 que James Hetfield disse ser uma verdadeira aula de riff no rock
O clássico do rock britânico inspirado por Bob Dylan e Frank Sinatra: "Período estranho"
The Kinks: Autor de "You Really Got Me" comenta a versão do Van Halen



