The Kinks: Ray Davies fala sobre possível reunião da banda
Por Marcos Magalhães
Fonte: Dailymail
Postado em 26 de junho de 2018
Os três membros sobreviventes dos Kinks podem se reunir, revelou o vocalista Sir Ray Davies nesta segunda-feira (25). A banda se separou em 1996, quando contava apenas com Ray e Dave Davies da formação original.
Sir Ray, de 74 anos, disse: "Nós temos falado sobre isso porque eu tenho todas essas músicas que escrevi, então a banda – não acabou, nós seguimos caminhos diferentes – e eu acho que é uma hora apropriada para fazer isso".
Ele disse que foi inspirado pelos Rolling Stones, que terminaram recentemente uma turnê britânica. Mas Sir Ray admitiu que a reunião "não será tão organizada quanto a dos Stones", afirmando: "Grande banda, ótima em organizar sua carreira, e Mick [Jagger] tem feito um incrível trabalho de relações públicas e é um tanto inspirador vê-los fazendo isso. Mas os Kinks provavelmente vão tocar em um bar local".
Durante uma entrevista para o Channel 4 com Krishnan Guru-Murthy, Sir Ray recebeu um telefonema do baterista Mick Avory e disse a ele: "Eu te vejo no pub mais tarde". Ray disse que Avory e seu irmão, o guitarrista Dave, nunca mais se olharam olho no olho.
Em sua página oficial no Facebook, Dave Davies confirmou que está trabalhando com o irmão: "Eu e Ray temos falado sobre a possibilidade de trabalharmos em um novo álbum. Ray tem algumas canções que ele quer terminar. Eu tenho 3 ou 4 canções que tenho feito com Ray. Nós temos falado sobre isso por algum tempo. Não temos discutido sobre shows ou algo do tipo no momento".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Iron Maiden saberá a hora de encerrar suas atividades, segundo Dave Murray
Os músicos que entrariam na pior banda do mundo da história, segundo Regis Tadeu
Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
Exodus lança a surpreendente "Goliath", faixa-título de seu novo disco
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Celebrando 50 anos, Iron Maiden anuncia o EddFest
Está na hora dos haters do Dream Theater virarem o disco
Dave Mustaine diz que releitura de "Ride the Lightning" é um retorno às suas origens
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Mikael Åkerfeldt enfrenta aversão a turnês em nome do sucesso do Opeth
Cobra Spell entra em um hiato indeterminado
A pior música de "Ride the Lightning", de acordo com o Heavy Consequence
Elton John elege a maior canção de rock de todos os tempos; "não há nada melhor que isso"


O clássico do rock britânico inspirado por Bob Dylan e Frank Sinatra: "Período estranho"
Heavy Metal: 11 músicas pesadas lançadas antes de surgir o gênero
Ozzy diz que metal não começou com "Helter Skelter", dos Beatles, e cita responsáveis


