The Kinks: Ray Davies fala sobre possível reunião da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcos Magalhães, Fonte: Dailymail, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

publicidade

Os três membros sobreviventes dos Kinks podem se reunir, revelou o vocalista Sir Ray Davies nesta segunda-feira (25). A banda se separou em 1996, quando contava apenas com Ray e Dave Davies da formação original.

Gosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempreSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sir Ray, de 74 anos, disse: "Nós temos falado sobre isso porque eu tenho todas essas músicas que escrevi, então a banda - não acabou, nós seguimos caminhos diferentes - e eu acho que é uma hora apropriada para fazer isso".

Ele disse que foi inspirado pelos Rolling Stones, que terminaram recentemente uma turnê britânica. Mas Sir Ray admitiu que a reunião "não será tão organizada quanto a dos Stones", afirmando: "Grande banda, ótima em organizar sua carreira, e Mick [Jagger] tem feito um incrível trabalho de relações públicas e é um tanto inspirador vê-los fazendo isso. Mas os Kinks provavelmente vão tocar em um bar local".

Durante uma entrevista para o Channel 4 com Krishnan Guru-Murthy, Sir Ray recebeu um telefonema do baterista Mick Avory e disse a ele: "Eu te vejo no pub mais tarde". Ray disse que Avory e seu irmão, o guitarrista Dave, nunca mais se olharam olho no olho.

Em sua página oficial no Facebook, Dave Davies confirmou que está trabalhando com o irmão: "Eu e Ray temos falado sobre a possibilidade de trabalharmos em um novo álbum. Ray tem algumas canções que ele quer terminar. Eu tenho 3 ou 4 canções que tenho feito com Ray. Nós temos falado sobre isso por algum tempo. Não temos discutido sobre shows ou algo do tipo no momento".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kinks"


Censura: 8 clipes de rock/metal que já foram banidos da televisãoCensura
8 clipes de rock/metal que já foram banidos da televisão

The Kinks: Em 1964, o lançamento de You Really Got MeThe Kinks
Em 1964, o lançamento de "You Really Got Me"


Gosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempreGosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

Slipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscaraSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara


Sobre Marcos Magalhães

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336x280 CliIL