Sioux 66: lançando novo single e clipe
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE Music
Postado em 19 de junho de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após promover o segundo álbum, "Caos" (2016), com shows ao lado de ícones como Aerosmith e Papa Roach, o Sioux 66 reaparece com o single e videoclipe "A Hora é Essa". Lançado pela Sony Music Brasil e contando com produção, mixagem e masterização de Adriano Daga, o grupo paulistano foi buscar referências na música country atual americana. "Continuamos os mesmos rockers que fazem e curtem música pesada, algo que está no sangue e jamais vamos abandonar, mas precisávamos abrir um leque e explorar nossa musicalidade e influências, que são diversas. Depois de um EP e dois álbuns bem sucedidos nos sentimos livres para isso em termos artísticos e o resultado nos agradou bastante", acrescentou o baixista Fabio Bonnies.
"A Hora é Essa" marca a despedida do guitarrista Mika Jaxx, substituído por Yohan Kisser. "Após ter gravado a música, Mika precisou deixar a banda porque queria se dedicar mais aos seus projetos pessoais e também à família. Foi um baque para nós, mas não podíamos simplesmente parar com um uma música praticamente pronta para ser lançada", explicou Bonnies.
A estreia de Yohan Kisser e o lançamento do novo single/clipe do Sioux 66 ocorre no próximo sábado (23), na festa Casbah, que será realizada no Z Carniceria (SP).
Foto: Leonardo Palma Benaci
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
As duas vozes que ajudaram Malcolm Young durante a demência
O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Tobias Forge explica ausência da América do Sul na atual tour do Ghost
Rush fará cinco shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
Rush anuncia tecladista Loren Gold como membro da banda de apoio
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
50 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em março
Vídeo de nova música do Arch Enemy atinge 1 milhão de visualizações
A música dos Beatles que ganhou elogios de George Martin; "uma pequena ópera"
A música do Metallica que foi escrita para ser hit, mas foi jogada para escanteio
A canção do Engenheiros do Hawaii que é o "Heavy Metal" do Humberto Gessinger
Heavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é



Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São Paulo
Bruno Sutter diz a Bento Mello e Yohan Kisser, filhos de famosos, como lidar com haters



