Sioux 66: lançando novo single e clipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Music, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Após promover o segundo álbum, "Caos" (2016), com shows ao lado de ícones como Aerosmith e Papa Roach, o Sioux 66 reaparece com o single e videoclipe "A Hora é Essa". Lançado pela Sony Music Brasil e contando com produção, mixagem e masterização de Adriano Daga, o grupo paulistano foi buscar referências na música country atual americana. "Continuamos os mesmos rockers que fazem e curtem música pesada, algo que está no sangue e jamais vamos abandonar, mas precisávamos abrir um leque e explorar nossa musicalidade e influências, que são diversas. Depois de um EP e dois álbuns bem sucedidos nos sentimos livres para isso em termos artísticos e o resultado nos agradou bastante", acrescentou o baixista Fabio Bonnies.

Deuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles

Burzum: A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"A Hora é Essa" marca a despedida do guitarrista Mika Jaxx, substituído por Yohan Kisser. "Após ter gravado a música, Mika precisou deixar a banda porque queria se dedicar mais aos seus projetos pessoais e também à família. Foi um baque para nós, mas não podíamos simplesmente parar com um uma música praticamente pronta para ser lançada", explicou Bonnies.

A estreia de Yohan Kisser e o lançamento do novo single/clipe do Sioux 66 ocorre no próximo sábado (23), na festa Casbah, que será realizada no Z Carniceria (SP).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Foto: Leonardo Palma Benaci




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Deuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos elesDeuses do Rock
O tempo passa para (quase) todos eles

Burzum: A polêmica história e filosofia de Varg VikernesBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes


Sobre Ricardo Batalha

RICARDO BATALHA tem uma trajetória que se confunde com a própria história do heavy metal no Brasil. Trabalha na revista Roadie Crew desde 1996 e é um dos diretores da ASE Press/Music. Além do trabalho de consultoria e assessoria, vem colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao heavy/rock desde os anos 1980. Também é apresentador do programa RMH e redator na Panorama Audiovisual Brasil.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280