Dream Theater: novo álbum é heavy, progressivo, melódico e épico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar Correções  

O Dream Theater anunciou que está em estúdio há uma semana trabalhando em seu 14º álbum de estúdio, sucessor do "The Astonishing", e descreveu o processo como "sensacional".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Nas palavras do vocalista James LaBrie (em vídeo transcrito pelo Ultimate-Guitar.com): "Vou dizer pra vocês, se a primeira semana indica como vai ficar o álbum... o estilo musical - muitos vão se levantar e aplaudir - há um peso, agressividade nisto. Como disse John Petrucci anteriormente, o que é isto? Os cinco..."

Daí o guitarrista John Petrucci interrompe e emenda: "Os cinco pilares do DT (risos). Acho que todos estão na mesma sintonia com o tipo de trabalho que vai ser. Até agora, a música é pesada, progressiva, melódica, cheia de arranjos intrincados e também épica - os cinco pilares do Dream Theater".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Por último, James acrescenta: "Todos estão sentindo isto e há uma sinergia incrível acontecendo. Este lugar onde estamos, este estúdio em particular - não vamos contar qual é - é muito propício para o que estamos tentando alcançar".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Comente: O que você espera do próximo álbum do Dream Theater?


Goo336 Goo336 Cli336