Black Sabbath: confira a versão de "N.I.B." pela Attractha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Press Release, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Nesta quinta-feira, mais uma das 30 versões de canções do BLACK SABBATH por bandas brasileiras está sendo conhecida. A Secret Service Records liberou mais uma do "Sabbath Brazil Sabbath", único tributo no mundo a cobrir todas as fases da banda. O lançamento acontecerá no próximo 27 de junho.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Desta vez, a faixa não é apenas um dos maiores sucessos do BLACK SABBATH, mas também, talvez, a introdução de baixo mais conhecida da história da música, "N.I.B", que faz parte do álbum de estreia do BLACK SABBATH. Quem "não tem medo de encarar o que está enterrado dentro de si mesmo" e dar a sua cara para a canção é a banda paulistana de Heavy Metal, ATTRACTHA. A banda, apesar de muitos anos de estrada, entre idas e vindas, lançou seu primeiro álbum completo em 2016, o elogiado "No Fear To Face What's Buried Inside You".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Nota: segundo o fan site Black-Sabbath.com, "N.I.B" não é acrônimo de "Nativity In Black", mas apenas uma brincadeira que Geezer Buttler fez com o cavanhaque de Bill Ward na época da composição ("parece a ponta de uma caneta - Pen Nib). Embora até Dio tenha chamado a canção assim, esta foi a versão que Geezer teria dado a uma entrevista em 1992.

http://www.black-sabbath.com/faq/faq11.htm

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Comente: O que achou da versão?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Roqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar umRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

Por pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhorPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 GooInArt Cli336 Goo336