Foo Fighters: Dave reage sobre a banda ter sempre o mesmo tipo de som

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar Correções  

Dave Grohl falou sobre as críticas de que o FOO FIGHTERS sempre manteve o mesmo tipo de som, em entrevista para a revista British Airways' High Life.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu nunca senti a necessidade de perseguir outra coisa musicalmente, sabe? Então, se nós somos amaldiçoados por alguém dizer toda a vez que lançamos um disco: 'Oh, Deus! É outro álbum igual do FOO FIGHTERS'. Bem, é sim! Eu não quero fazer um disco de reggae, cara".

"Se você é capa da revista British Airways' High Life, deve ser porque a sua música está agradando a maioria das pessoas, não é?"

Perguntado sobre como a banda continuou a sobreviver, Grohl falou: "Somos como irmãos. Parece banal, mas é verdade! Imagine estar numa viagem em família por mais de 20 anos. É como lidamos no FOO FIGHTERS".

Grohl é inquestionavelmente o líder da banda e as suas regras se aplicam, sempre com toda a banda compartilhando o mesmo camarim, meios de transporte e sem egos inflamados. Qual é a chave para manter todos felizes?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Bem, você apenas tem que ser o capitão do navio e com o passar do tempo, ele passa de um imundo navio para um iate".

Comente: "Se você é capa da revista British Airways' High Life, deve ser porque a sua música está agradando a maioria das pessoas, não é?"


Cli336 Goo728 Goo336