Opera Queen: assista o clipe oficial de "Phantasmagoric Symphony"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo M. Brauna, Fonte: Brauna Music Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Fiel representante do metal sinfônico por utilizar em suas composições elementos primordiais da música clássica e ópera, a Opera Queen é um septeto com gabarito indiscutível, pois o histórico de cada membro vai de anos de vivência na cena musical – dividindo-se em estudos, atuações em casas de shows e experiência internacional – a um dom inabalável para a criação de climas e interpretações de clássicos históricos com tempero heavy metal.

Iron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda

Metallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Atualmente produzindo o primeiro álbum, a banda lançou seu primeiro single "Phantasmagoric Symphony" em agosto de 2017 que contou com a colaboração de músicos da Orquestra do Teatro da Paz, Instituto Carlos Gomes e Orquestra de Violoncelistas da Amazônia. A música tem grande influência da obra Tocata e Fuga de Johann Sebastian Bach e foi gravada no Fábirka Studio, em Belém/PA, contando com a produção de Kleber Chaar.

No dia 8 de dezembro de 2017, o grupo publicou em seu Youtube o videoclipe oficial deste single, com uma equipe que se iguala à qualidade artística dos músicos. O local que abrigou Luciana Cascardo e Leonardo Guile (vocais), Roberto Yamato (guitarra), Alison Jean (bateria), Elísio Nazareno (teclados), Amanda Alencar (violoncelo) e Marciel Avelar (baixo) – hoje substituído por Luciano Giuseppe – foi o Espaço São José Liberto, um lugar turístico, cultural e de economia criativa de Belém mantido pelo governo do estado do Pará, em parceria com o Instituto de Gemas e Joias do Pará (IGAMA).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O trabalho produzido por Eduardo Lobo, co-produzido e editado por Alessandro Santos, teve imagens registradas por Raoni Arraes e André Ferreira com participação dos músicos Igor Amaro (violino) e Gabriel Frota (vocais) e arranjos do próprio Eduardo Lobo. O grupo técnico se completa com a figurinista Dannai Vasques, Camila Pessôa (fotografia) e Felícia Asmar Maia (cenário). O resultado alcançado por essa turma de talentos você confere a seguir.

Contato:
https://www.facebook.com/OperaQueen




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na bandaIron Maiden
Bruce diz não haver muito diálogo na banda

Metallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?Metallica
Fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?


Sobre Leonardo M. Brauna

Leonardo M. Brauna é cearense de Maracanaú e desde adolescente vive a cultura do Rock/Metal. Além do Whiplash, o redator escreve para a revista Roadie Crew e é assessor de imprensa da Roadie Metal. A sua dedicação se define na busca constante por boas novidades e tesouros ainda obscuros.

Mais matérias de Leonardo M. Brauna no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280