Slipknot: Corey Taylor fez suas "melhores e mais pessoais" letras em anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Loudwire
Enviar Correções  

O vocalista Corey Taylor afirmou, em entrevista ao Loudwire, que está fazendo as melhores e mais pessoais letras de sua carreira em muitos anos. As composições devem ser usadas para o próximo disco do Slipknot, que tem lançamento previsto para o próximo ano.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Têm sido uns anos pesados ​​para mim, pessoalmente. Então, estou trabalhando em algumas coisas pessoalmente para mim, o que tem sido ótimo. Fui capaz de pegar um pouco da depressão contra a qual eu tenho lutado e formular o jeito que quero descrevê-la. Então, algumas dessas letras são, para mim, algumas das melhores que eu já escrevi. É, provavelmente, o que mais compartilhei em anos", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Segundo Corey, os colegas de Slipknot gostaram do material feito por ele. "Ver alguns dos caras do Slipknot ler e reagir a algumas das letras que tenho escrito foi fantástico. Sei que Clown ficou deslumbrado com o quão aberto e cru tudo isso parecia. Pareciam os velhos tempos. Parecia o começo, quando nós éramos a ferida e os fãs eram as crostas. Todos estávamos tentando nos curar juntos", disse.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ainda de acordo com Taylor, já foi possível ouvir o material musical que Clown, Jim Root, Jay Weinberg e Alessandro Venturella prepararam. "Tem sido muito, muito bom", afirmou.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Robert Plant: quase saí do Led quando meu filho morreuRobert Plant
"quase saí do Led quando meu filho morreu"

Roger Moreira: resposta bem humorada a crítica no Agora é TardeRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

GooInArt Goo336 Cli336