Paul McCartney: crise impede turnê pelo Brasil, diz colunista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: O Globo
Enviar Correções  

A turnê que o músico Paul McCartney faria pelo Brasil, no fim deste ano, não deve acontecer. De acordo com Lauro Jardim, colunista do jornal "O Globo", as apresentações não vão rolar por aqui - e também na Argentina - devido à crise vivenciada por ambos os países.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"As negociações, capitaneadas por Luiz Oscar Niemeyer, da Time For Fun, estavam avançadas. Paul tocaria novamente no Allianz Parque (São Paulo) e iria também a Curitiba e a Santiago. A situação crítica da Argentina foi determinante para a desistência, mas o dólar alto no Brasil contribuiu", diz a nota de Lauro Jardim.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ainda de acordo com o colunista, pode ser que as negociações sejam retomadas para o retorno de Paul McCartney no ano que vem. "Se as coisas melhorarem, quem sabe em 2019...", afirma.

Paul McCartney estaria de volta ao Brasil dentro de pouco mais de um ano. Com a turnê "One On One", ele fez quatro apresentações pelo Brasil - Salvador, Belo Horizonte, São Paulo e Porto Alegre - em outubro de 2017.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Momentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outrosMomentos bizarros
Histórias de Ozzy, Stones, Who e outros

Mamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?Mamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336