Hellish War: abertura para o Armored Saint em São Paulo no domingo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: Som do Darma, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O Hellish War volta a se apresentar na capital paulista neste domingo dia 03 de Junho e a ocasião não poderia ser melhor: o grupo foi convidado para fazer o show de abertura para o Armored Saint!

Armored Saint: novo álbum começará a ser gravado em dezembroFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

Os shows acontecem a partir das 18h no Fabrique Club (Rua Barra Funda, 1075 - Próximo ao Terminal da Barra Funda e Clash Club) e os ingressos vão de R$ 100,00 a R$ 200,00 e estão à venda na Die Hard e Lady Snake na Galeria do Rock em São Paulo e também através da TicketBrasil.

Essa será a primeira e única apresentação do Armored Saint no Brasil. Formada em 1982 em Los Angeles/Califórnia, o Armored Saint é contemporâneo a nomes do primeiro escalão do metal norte-americano como Metallica, Slayer e Anthrax, tendo, inclusive, como vocalista, John Bush, que fez história no Anthrax e foi considerado para entrar no Metallica. O primeiro álbum do Armored Saint, "March Of The Saint" de 1984, é considerado um dos maiores clássicos do heavy metal mundial, assim como o segundo, "Delirious Nomad", lançado 1985. "Raising Fear", de 1987, completa uma trilogia avassaladora.
A formação atual do Armored Saint traz além de Bush nos vocais, Joey Vera (baixo, e também integrante do Fates Warning), Phil Sandoval (guitarra), Jeff Duncan (guitarra) e Gonzo Sandoval (bateria). No repertório, clássicos dos três primeiros discos e também canções do álbum de 2015, "Win Hands Down".

O convite para o Hellish War fazer o show de abertura para o Armored Saint surgiu a partir da produção do evento, a Abigail Records, considerando a relevância artística e cultural do Hellish War, numa demonstração exemplar de respeito e responsabilidade com a música autoral pesada brasileira.

"A escolha pela Hellish War acabou por ser bem natural", declarou o produtor do show, Lucas Romão da Abigail Records. "Além de eu curtir a banda e acompanhá-los desde a época do "Defender of Metal", o Hellish War é sem dúvida alguma uma das principais bandas dentro do seu estilo, o que casa perfeitamente nesta grande celebração ao heavy metal que teremos no dia 3 de Junho com o Armored Saint".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hellish War"Todas as matérias sobre "Armored Saint"


Armored Saint: novo álbum começará a ser gravado em dezembro

Metallica: James e Lars não precisam de outra pessoa na bolhaMetallica
"James e Lars não precisam de outra pessoa na bolha"

Metallica: John Bush relembra quando foi chamado para ser o vocalistaMetallica
John Bush relembra quando foi chamado para ser o vocalista


Futebol: conheça os times do coração de alguns rockstarsFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

Runaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim FowleyRunaways
Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

adClioIL