Iron Maiden: por que a réplica de avião no palco é 10% menor que um real?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Hellon Heilmann, Fonte: Iron Maiden, Tradução
Enviar Correções  

A etapa da 'Legacy of the Beast Tour' do IRON MAIDEN começa na próxima semana em Newcastle, Reino Unido, com um avião modelo Spitfire subindo no palco durante o número de abertura de "Aces High". O avião é uma réplica de tamanho 90% de um real Supermarine Spitfire Mk Vb AA 853 do esquadrão 302 que viu serviço ativo em 1941.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O vocalista, Bruce Dickinson disse: "Nós teríamos feito o tamanho real, mas tivemos que reduzi-lo em 10% para caber em alguns dos palcos, fora isso é uma réplica exata do maior projeto de avião de todos os tempos, na verdade uma das melhores máquinas projetadas em todos os tempos! "

Lançando no show com uma das favoritas da platéia, "Aces High", o Spitfire é visto em cima do palco. Mas este não é certamente o único efeito espetacular nesta performance teatral, com a banda então correndo através de espetaculares duas horas de música, pirotecnia, efeitos especiais e sets de palco em constante evolução, incluindo novas encarnações do mascote Eddie, e apresentando muitas das canções mais adoradas em sua carreira reverenciada ao lado de clássicos raramente tocados em seu extenso catálogo. A produção e o set list foram inspirados no jogo gratuito "Legacy of the Beast", que está disponível nas plataformas iOS e Android.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GooAdHor Goo336 Cli336