Pearl Jam: "esperamos retornar ao estúdio no Outono de 2018"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 24 de julho de 2018
O baixista do PEARL JAM, Jeff Ament, foi entrevistado pela revista Kerrang e disse que a banda espera terminar o seu novo álbum de estúdio no Outono/2018 (2º semestre americano), e que isso deve levar alguns meses.
"Já fizemos muitos trabalhos, mas além de termos lançado a canção 'Can't Deny Me', é preciso que todos nós estejamos juntos no estúdio por alguns meses para gravarmos as nossas coisas. Espero que tenhamos algum tempo disponível nesse Outono para voltarmos ao estúdio".
Ament lembra que ficou animado quando Eddie (vocalista) e Mike (guitarrista) apresentaram a nova música, "Can't Deny Me", para a banda.
"É uma música pesada e uma ótima interpretação de Eddie. Nestes tempos, é bom ter uma música como essa para tirá-la do nosso peito e esta é uma das grandes partes dessa banda, sabe? Nós meio que ganhamos essa plataforma para falar sobre as coisas que vemos como verdades e para representar as pessoas em nossas músicas".
Ament também cedeu uma mensagem para os defensores do presidente Donald Trump.
"Então, só pedimos para que você não seja uma pessoa super-agressiva, é a sua única chance, ok? Eu digo para pessoas que conheço, com a voz mais amorosa e calma possível: 'O que você está pensando? Como você apoia esse cara? Eu não entendo e você pode me ajudar a entender? Você parece uma ótima pessoa, você é um ótimo pai, mas como você pode comprar essa ideia?'"
PEARL JAM acabou de finalizar a sua turnê européia com 15 datas, sendo que agora no mês de Agosto eles irão iniciar a turnê americana com 02 shows em cada estádio de baseball, nas cidades de Seattle, Chicago e Boston, além de 01 show no estádio de futebol americano em Missoula.
O último disco foi lançado em 2013, "Lightning Bolt" (10º álbum).
Confira o áudio de estúdio deste novo single lançado pelo PEARL JAM e que ataca o presidente Trump em suas letras, "Can't Deny Me" (que segundo o próprio baixista disse em entrevistas passadas, será lançada no vindouro disco).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Produtor de "Master of Puppets" afirma que nada acontecia no Metallica sem aval de Cliff Burton
"Vocês são idiotas?"; o que Neil Peart acharia da escolha de Anike Nilles para integrar o Rush
Blaze Bayley se apresentará no Eddfest, festival organizado pelo Iron Maiden
Sepultura lança "Beyond the Dream", uma das últimas músicas de sua carreira
Aos 82 anos, Keith Richards conta como dribla limitações para seguir tocando
Com brasileiros e lendas do rock, Eric Clapton anuncia cast do Crossroads Guitar Festival 2026
A surpreendente faixa apontada pelo Loudwire como a melhor do primeiro disco do Guns N' Roses
Angela Gossow rebate Kiko Loureiro: "Triste ler isso de alguém que respeitávamos"
Nova música do Sepultura conta com participações de integrantes do Titãs
Anika Nilles relembra como foi seu primeiro ensaio como baterista do Rush
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
Alissa White-Gluz diz que influenciadores distorceram a questão central do veganismo
O mal-entendido entre Titãs e Renato Russo na audição de "Jesus Não tem Dentes"
Com instrumentistas do King Diamond nos anos 1980, Lex Legion lança primeiro single
"Tony Iommi me intimida, e ele sabe disso", diz Ozzy Osbourne
A música do Led Zeppelin que Dave Mustaine não consegue ouvir
Sérgio Moro elege banda clássica de Rock como sua favorita


Pearl Jam gastou uma bela grana para gravar "Ten", seu primeiro disco de estúdio
10 músicas de rock que os próprios artistas preferem esquecer, além de um álbum inteiro
Dois anos após lançamento, guitarrista reflete sobre álbum mais recente do Pearl Jam
A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
A música surpreendente que "peitou" o sucesso do grunge no início dos anos 90
Treta: Após Eddie Vedder detonar o Mötley Crüe, Nikki Sixx diz o que pensa do Pearl Jam



