Pearl Jam: "esperamos retornar ao estúdio no Outono de 2018"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 24 de julho de 2018
O baixista do PEARL JAM, Jeff Ament, foi entrevistado pela revista Kerrang e disse que a banda espera terminar o seu novo álbum de estúdio no Outono/2018 (2º semestre americano), e que isso deve levar alguns meses.
"Já fizemos muitos trabalhos, mas além de termos lançado a canção 'Can't Deny Me', é preciso que todos nós estejamos juntos no estúdio por alguns meses para gravarmos as nossas coisas. Espero que tenhamos algum tempo disponível nesse Outono para voltarmos ao estúdio".
Ament lembra que ficou animado quando Eddie (vocalista) e Mike (guitarrista) apresentaram a nova música, "Can't Deny Me", para a banda.
"É uma música pesada e uma ótima interpretação de Eddie. Nestes tempos, é bom ter uma música como essa para tirá-la do nosso peito e esta é uma das grandes partes dessa banda, sabe? Nós meio que ganhamos essa plataforma para falar sobre as coisas que vemos como verdades e para representar as pessoas em nossas músicas".
Ament também cedeu uma mensagem para os defensores do presidente Donald Trump.
"Então, só pedimos para que você não seja uma pessoa super-agressiva, é a sua única chance, ok? Eu digo para pessoas que conheço, com a voz mais amorosa e calma possível: 'O que você está pensando? Como você apoia esse cara? Eu não entendo e você pode me ajudar a entender? Você parece uma ótima pessoa, você é um ótimo pai, mas como você pode comprar essa ideia?'"
PEARL JAM acabou de finalizar a sua turnê européia com 15 datas, sendo que agora no mês de Agosto eles irão iniciar a turnê americana com 02 shows em cada estádio de baseball, nas cidades de Seattle, Chicago e Boston, além de 01 show no estádio de futebol americano em Missoula.
O último disco foi lançado em 2013, "Lightning Bolt" (10º álbum).
Confira o áudio de estúdio deste novo single lançado pelo PEARL JAM e que ataca o presidente Trump em suas letras, "Can't Deny Me" (que segundo o próprio baixista disse em entrevistas passadas, será lançada no vindouro disco).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air dá pistas sobre as próximas bandas do line-up
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
A música que Paul McCartney não toca ao vivo por ter sido "deturpada" em sua ideia original
Bryan Adams fará shows no Brasil em março de 2026; confira datas, locais e preços
Mike Portnoy comemora maior turnê do Dream Theater e indica novidades para 2026
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
Viúva de Ronnie James Dio afirma que ficou feliz com último show de Ozzy Osbourne
A melhor música do melhor disco do AC/DC, segundo o Heavy Consequence
O disco de prog que Ian Anderson disse que ninguém igualou; "único e original"
Bill Wyman conta que era um "pesadelo" financeiro ser membro dos Rolling Stones
Os dois guitarristas que Bob Dylan diz que tocaram suas músicas melhor que ele mesmo
O clássico do U2 que tem "os versos mais cafonas" já escritos por Bono segundo ele próprio


A banda de rock clássico que mudou a vida de Eddie Vedder de vez; "alma, rebeldia, agressão"
O guitarrista clássico "incrível" que Eddie Vedder colocou no mesmo nível de Jimmy Page
Os 100 melhores álbuns dos anos 1990 segundo a Classic Rock
A melhor música do Pearl Jam de todos os tempos, segundo Mike McCready
A opinião de Eddie Van Halen sobre Peter Gabriel, Pearl Jam, Green Day e Offspring
Como a banda R.E.M. mudou completamente a perspectiva de Eddie Vedder sobre música



