We Came As Romans: abuso de drogas causou morte de Kyle Pavone, diz site
Por Igor Miranda
Fonte: TMZ
Postado em 31 de agosto de 2018
O site TMZ apurou que o vocalista Kyle Pavone, do We Came As Romans, morreu devido ao abuso de drogas. Ele faleceu no último sábado (25), aos 28 anos.
Citando fontes do departamento médico do condado de Oakland, nos Estados Unidos, a publicação destaca que ainda não estão claras as circunstâncias envolvendo a morte de Kyle Pavone. Não se sabe, por exemplo, qual foi a substância usada, nem se foi uma morte acidental ou suicídio, ou, mesmo, se foi causada por uma overdose ou outra complicação relacionada a drogas. O exame toxicológico levará cerca de dois meses para ser concluído.
Anteriormente, o TMZ havia apurado, com fontes próximas, que Kyle Pavone foi levado a um hospital de Oakland, no dia 19 de agosto, mas o motivo de sua suposta internação não foi revelado. Seis dias depois, o cantor faleceu.
Integrante do We Came As Romans desde 2008, Kyle Pavone era responsável pelos vocais limpos, além de tocar teclados e sintetizadores. Seu último trabalho com a banda foi "Cold Like War", lançado em 2017.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps