We Came As Romans: abuso de drogas causou morte de Kyle Pavone, diz site

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: TMZ
Enviar Correções  

O site TMZ apurou que o vocalista Kyle Pavone, do We Came As Romans, morreu devido ao abuso de drogas. Ele faleceu no último sábado (25), aos 28 anos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Citando fontes do departamento médico do condado de Oakland, nos Estados Unidos, a publicação destaca que ainda não estão claras as circunstâncias envolvendo a morte de Kyle Pavone. Não se sabe, por exemplo, qual foi a substância usada, nem se foi uma morte acidental ou suicídio, ou, mesmo, se foi causada por uma overdose ou outra complicação relacionada a drogas. O exame toxicológico levará cerca de dois meses para ser concluído.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anteriormente, o TMZ havia apurado, com fontes próximas, que Kyle Pavone foi levado a um hospital de Oakland, no dia 19 de agosto, mas o motivo de sua suposta internação não foi revelado. Seis dias depois, o cantor faleceu.

Integrante do We Came As Romans desde 2008, Kyle Pavone era responsável pelos vocais limpos, além de tocar teclados e sintetizadores. Seu último trabalho com a banda foi "Cold Like War", lançado em 2017.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do ChavesSeparados no nascimento
Paul McCartney e Kiko do Chaves

Prostitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1Prostitutas
As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336