Macchina: banda anuncia nova formação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Alex Chagas, Fonte: Black Legion Productions, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Após muitos anos atuando como power trio e fazendo um som som cru, direto, sem frescuras e sem se preocupar com rótulos e influências, a banda Macchina decidiu apostar em mais peso e melodias nas harmonias das músicas. Com isso passam a ser um quarteto com a entrada do guitarrista Atila Viggiani, que também toca nas bandas Shit Inc e Respect (Pantera Cover). Completa essa nova formação o baterista Renan CM, integrante do Grinders e Agente Corrosivo.

Derek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"Regis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

A formação atual da banda é composta por Anderson "Punkinho" Mattiello (guitarra/vocais), Atila Viggiani (guitarra), Marvin Rodrigues (baixo) e Renan C. M. (bateria).

O grupo acaba de lançar seu segundo trabalho, chamado "AGE OF INTOLERANCE", que foi gravado no Bay Area Estúdios,sendo composto por quatro músicas que aliam peso e técnica, passeando por vários estilos da música pesada.

Veja o clipe para a faixa "Age Of Intolerance"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Macchina"


Derek Riggs: Eddie vende mais do que Mickey MouseDerek Riggs
"Eddie vende mais do que Mickey Mouse"

Regis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiroRegis Tadeu
Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro


Sobre Alex Chagas

Alex Chagas mora em Resende-RJ, um dos caras mais influentes da cena metal podre no interior do estado do Rio de Janeiro, dono da BLACK LEGION PRODUCTIONS que trabalha com metal sendo a produtora de eventos, assessoria de bandas, distribuição de gravadoras independentes. Ainda levou a sério por alguns anos o extinto programa de rádio FM DISINCARNATE METAL, que foi o primeiro dedicado a cena nacional de metal extremo, com Fabrício Grilo. O estilo preferido de Alex Chagas é o death metal, mas também escuta muito thrash e black metal e se dedica arduamente para que a cena nacional seja divulgada e respeitada. As colunas no Whiplash geralmente abordam as bandas nacionais que muitas vezes são esquecidas, onde os meios dão muito espaço para bandas gringas. A luta continua!!!

Mais matérias de Alex Chagas no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336