Steven Tyler: ele comprava heroína de Izzy Stradlin, do Guns N' Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Classic Rock / Louder
Enviar Correções  

O vocalista Steven Tyler revelou, em entrevista à Classic Rock, que comprava heroína do guitarrista do Guns N' Roses, Izzy Stradlin. Durante o bate-papo, Tyler ainda negou que tenha existido qualquer política que proibisse os membros do GN'R de beberem nos bastidores - as bandas excursionaram juntas no fim da década de 1980 e os membros do Aerosmith estavam tentando ficar sóbrios após problemas com drogas e álcool.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Toda aquela coisa de termos dito que eles não poderiam beber nos bastidores... isso nunca foi dito. O que aconteceu foi: na primeira noite, eu os levei para o meu camarim e estávamos falando sobre alguma coisa. Havia um cara na banda que eu chamava para conseguir heroína, chamado... Izzy Stradlin", disse Steven Tyler, após o guitarrista Joe Perry tê-lo ajudado a relembrar o nome do guitarrista do Guns N' Roses.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Havíamos acabado de ficar sóbrios, então, eu simplesmente disse: 'esse é o meu camarim e se você colocar cocaína aqui, eu vou ter que deixar meu próprio camarim, então, não faça isso perto de mim'. Foi isso. Então, a imprensa disse que os proibimos de beber. Nunca", completou Tyler.

O cantor disse, ainda, que consegue visualizar a quantidade de cocaína que utilizou ao longo dos anos. "É um excesso e tanto. Uma piscina cheia até o topo estaria próximo do correto", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sexo: os clipes mais sensuais do Metal segundo a Metal HammerSexo
Os clipes mais sensuais do Metal segundo a Metal Hammer

Anthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil AnselmoAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo728 Goo336 Cli336