Huntress: "Jill Janus tirou a sua própria vida" diz comunicado oficial
Por João Paulo Andrade
Postado em 17 de agosto de 2018
Segue nota oficial postada pela banda HUNTRESS sobre a morte da vocalista Jill Janus.
"Com os corações despedaçados informamos que Jill Janus — frontwoman da banda de heavy metal californiana Huntress — morreu na quinta-feita, 14 de agosto. Ela sofria há muito tempo de doença mental, ela tirou sua própria vida nas proximidades de Portland, Oregon. Janus falou publicamente sobre os problemas que enfrentava na esperança de ajudar outros a reconhecer seus problemas e superar seus problemas mentais.
Janus era uma criadora realmente especial envolvida com inúmeros projetos musicais incluindo sua participação como vocalista das bandas cover de hard/metal The Starbreakers e Chelsea Girls. Fora isso Janus era co-compositora e co-criadora de uma futura rock opera com Angus Clark da Trans-Siberian Orchestra e tinha uma carreira de uma década como a DJ Penelope Tuesdae de NYC. Sua carreira musical começou na infância.
Fora suas vitórias no mundo musical, era uma batalhadora pela causa das pessoas que sofriam de doenças mentais. Era uma pessoa bonita e apaixonada por sua família, pela proteção aos animais e pela medicina natural. Sentiremos mais falta dela do que ela jamais imaginaria.
Se você ou alguém que você conhece corre o risco de se matar, ligue para os serviços de apoio. Eles ajudam com suporte gratuito e confidencial para suicidas ou pessoas em crises de depressão."
Centro de Valorização da Vida
https://www.cvv.org.br
ou ligue 188
Morte de Jill Janus
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps