Black Sabbath: clip e lyric-vídeo de versões de Silver Mammoth e Obskure

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Press Release, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A SILVER MAMMOTH não conteve a empolgação com a participação no "Sabbath Brazil Sabbath", tributo com trinta bandas brasileiras ao BLACK SABBATH lançado pela Secret Service Records, e preparou um clip para sua versão de "Symptom of The Universe". O vídeo da banda paulista foi produzido pela Plural Brother Filmes, com direção de Rodrigo Rímoli e fotografia de Rodrigo Rímoli, estrelado por Mariana Pedrazzi, com Claudia Okuno, Evelyn Oliveira, Mayara Garbi, Valéria Andrade, Wellison Ribeiro and Rodrigo Baldave. Confira no player abaixo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quem também fez questão de marcar a participação na coletânea foi a OBSKURE. O sexteto cearense imprimiu sua pegada death-metal, respeitando as influências do quarteto inglês em "The Wizard", do álbum de estreia do BLACK SABBATH. Para o lançamento da releitura, a OBSKURE lançou o lyric video que você confere no player abaixo.

A coletânea pode ser adquirida entrando em contato diretamente com a Secret Service ou com as bandas em suas páginas no Facebook. Confira abaixo a nossa resenha para a obra.

Sabbath Brazil Sabbath: mais que uma homenagem, um perfeito estudo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic RockPink Floyd
As 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock

Gutural: mulheres que fazem vocal em bandas de MetalGutural
Mulheres que fazem vocal em bandas de Metal


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin Cli336 CliHo Cli336