Balde de Sangue: apresentando sua nova formação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Renato Sanson, Fonte: Heavy And Hell Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Mudanças são necessárias e em muitos casos é a salvação de um trabalho pronto para ganhar o mundo. É o caso dos gaúchos do BALDE DE SANGUE que chegam em 2018 com os dois pés na porta apresentando seu novo line up, e prontos para invadirem o underground mundo a fora.

publicidade

Liderados pelo baterista e fundador Fabio Longaray, o mesmo não poderia deixar de recrutar grandes nomes da cena gaúcha para amadurecer ainda mais a sonoridade da banda que está transbordando peso e muita agressividade.

A nova BDS é formada por: Fabio (bateria), Mauricio Marques (vocal / ex-Charlar), Mário Ferrolho (guitarra / Ferrolho), Péia (baixo) e Dênis Lapuente (guitarra).

publicidade

Aproveite e ouça agora mesmo o novo Single "Instinto Homicida" com a nova formação e comprove a força do novo BALDE DE SANGUE.

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


AC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de AngusAC/DC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

Temperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário RockTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock


Sobre Renato Sanson

Renato Sanson é gaúcho, dono do blog Heavy And Hell, redator e editor do site Road to Metal, fãnatico por Iron Maiden e também fãnatico por Thrash Metal, dentre suas atividades já foi colaborador do site Arena Heavy e vem somando em seu currículo diversas entrevistas internacionais e nacionais e com um objetivo trassado, unir o Metal nacional e mostrar a todos que temos a melhor cena do mundo. Siga Renato Sanson no Twitter: @RenatoSanson e conheça seus dois veículos de comunicação: Heavy And Hell / Road to Metal.

Mais matérias de Renato Sanson no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin