Mars Addict: lançado o primeiro single, "Starter Pack"
Por Mars Addict
Fonte: Mars Addict
Postado em 10 de agosto de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Disponível em todas as mídias digitais e lançada pela Craic Dealer Records a Mars Addict lançou seu single Starter Pack.
Formada em 2018 por Drix Barsali e Daniel Capanga, a Mars Addict vem com a proposta de trazer um Punk Rock no estilo Bubblegum no cenário novamente. Com influências mistas que vão desde Riverdales, Ramones, um pouco do Hardcore Californiano, a banda também apresenta canções que lembram muito outros estilos como Beatles, e outras bandas do ano 50 e 60.
Não querendo ter rótulos em suas composições a Mars Addict tem de tudo um pouco, em seu primeiro EP o Starter Pack, a banda apresenta duas canções, In My Head, que fala de um homem assombrado pelas memórias de sua antiga paixão e Not Ok, música que fala de um fim de relacionamento onde tudo parece estar bem, mas não está.
A Banda é formada por Daniel Capanga, Voz e Guitarra, que tocou também nos Capones de Fortaleza, Drix Barsali, Voz e Guitarra, que vem de projetos como Situation Nine e James Devil, na Bateria conta com Rodrigo Araújo de projetos como, Zeferina Bomba, Jazzblaster e Capim Maluco e no Baixo, Rolf Amaro, Motel California.
A proposta da banda é fazer sons diferentes de tudo que vem sido lançado,contando com letras que falam de amor, letras de protesto como em I FIGHT HOMOPHOBES, mas também homenageando jogos de Videogame como em CHAINSAW HEDGEMAZE MAYHEM, ou falando sobre drogas como em SNOWBOARDING WITH MY DEALER.
Após o lançamento de Starter Pack a banda volta pro estúdio e irá lançar ainda esse ano, o Horror DLC, com temática de terror, o Love DLC falando de amor e o FUN PACK, com músicas de temática mais divertida.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aquiles Priester é batizado: "Toda a glória seja dada a Deus! Dia maravilhoso"
A banda que Steven Tyler aponta como verdadeira criadora do heavy metal
Festival Bangers Open Air divulga o aftermovie oficial de sua quarta edição
A reação de Rafael Bittencourt ao saber que Baden Powell recusou a Casa Branca
5 músicas que nenhum metaleiro consegue ouvir sem fazer air drums
A música do Radiohead que Thom Yorke diz nunca conseguir tocar direito
A canção de uma banda clássica de rock que Brian May considera um exemplo perfeito de pop
As bandas brasileiras que se apresentarão no Wacken Open Air 2026
Os 18 álbuns de rock e metal mais aguardados até o fim de 2026, segundo a Loudwire
Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
Guitarrista garante que o R.E.M. não fará turnê de reunião; "Não preciso de dinheiro"
A curiosa origem da introdução de "Sweet Leaf", clássico do Black Sabbath
O cover inusitado de música do Black Sabbath que deixou Tony Iommi impressionado
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
A lenda do rock que Mick Jagger invejava, segundo John Lennon
O vocalista que teve a chance de entrar no Iron Maiden, mas deixou o bonde passar
A canção do "Ten" que o Pearl Jam sofreu para gravar; "Fizemos a música entre 50 e 70 vezes"
Renato Russo compôs para Cássia Eller pensando em ícone do rock que Cássia não conhecia

A música da Legião Urbana que Renato Russo escreveu inspirado em Cazuza
Guns N' Roses: a trágica história do baixista fundador
Stevie Ray Vaughan: o último show e o vôo para a morte
Bob Geldof diz que se arrepende de ter feito o "The Wall", do Pink Floyd
Joe Satriani revela o guitarrista que ele ouve e diz: "Eu jamais alcançarei isso!"
Champignon: como morte de Chorão e críticas abalaram o baixista, segundo Tadeu Patolla



