Imagine Dragons: cantor critica rockstars e prefere ser visto como "popstar"
Por Igor Miranda
Fonte: Twitter
Postado em 02 de agosto de 2018
Baterista do Exodus, Tom Hunting conta como é a vida sem estômago
O vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds, fez algumas críticas pelo Twitter a respeito de rockstars. O cantor afirmou que prefere ser visto como um popstar, não só pela música que faz, como também por suas posturas no dia-a-dia.
"Para constar, prefiro muito mais ser chamado de popstar do que rockstar. Quero mudar a cultura popular e criar músicas que tragam luz para as massas. Não estou tentando te impressionar com o quanto eu não me importo com as coisas, ou o quão drogado estou, com quantas mulheres eu posso dormir. Não estou interessado", disse, em uma publicação no Twitter.
Em outra postagem, Dan Reynolds disse: "Eu me relaciono com a atitude rock and roll de 'ser você descaradamente'. Lute pelo que você acredita. Proteste contra o que está errado. No entanto, não vejo muito disso no mundo 'rockstar' de hoje. Vi isso na década de 1990. Hoje, vejo egoísmo e autoadoração".
Uma internauta respondeu a Dan Reynolds dizendo que há de tudo na música de hoje e que depende do artista. Ele, então, respondeu: "É verdade. Ok, por enquanto, só quero ser chamado de: 'aquele cara branco que estava errado por algum tempo sobre muitas coisas e agora está tentando fazer mudanças, que grita bastante em suas músicas e gosta de fazer grandes refrãos e de frases longas sem pontuação".
Apesar da sonoridade do Imagine Dragons ser mais encaminhada ao pop, é comum ver a banda sendo classificada como rock, seja em premiações ou em paradas de sucessos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 bandas de metalcore se tornaram "rock de pai", segundo a Loudwire
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
O cantor de Yngwie Malmsteen que ajudou Edu Falaschi: "Posso tentar alguns contratos?"
O músico que Edu Falaschi lamenta que não estará com Angra no Bangers: "Seria simbólico"
A inusitada ligação entre a criação do Helloween, uma barraca de frango e o Thin Lizzy
Adrian Smith revela música do Iron Maiden que deve tocar no Bangers Open Air
O estranho cover do Black Sabbath que Ozzy disse ser "a coisa mais assustadora" que ouviu
O melhor solo de guitarra do Angra de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Os melhores discos de metal de cada ano dos anos 2000 - de Iron Maiden a Mastodon
A música gravada pelo Whitesnake que só foi tocada ao vivo por Glenn Hughes
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna coil para "Enjoy the Silence"
As bandas que mais venderam discos no stand dentro do Rock in Rio 1985, segundo varejista
A música do Queen que Brian May diz ter sido "a mais bonita" que Freddie Mercury escreveu

As bandas que formam a "tríade do rock de sapatênis", segundo crítico Regis Tadeu


