Imagine Dragons: cantor critica rockstars e prefere ser visto como "popstar"
Por Igor Miranda
Fonte: Twitter
Postado em 02 de agosto de 2018
O vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds, fez algumas críticas pelo Twitter a respeito de rockstars. O cantor afirmou que prefere ser visto como um popstar, não só pela música que faz, como também por suas posturas no dia-a-dia.
"Para constar, prefiro muito mais ser chamado de popstar do que rockstar. Quero mudar a cultura popular e criar músicas que tragam luz para as massas. Não estou tentando te impressionar com o quanto eu não me importo com as coisas, ou o quão drogado estou, com quantas mulheres eu posso dormir. Não estou interessado", disse, em uma publicação no Twitter.
Em outra postagem, Dan Reynolds disse: "Eu me relaciono com a atitude rock and roll de 'ser você descaradamente'. Lute pelo que você acredita. Proteste contra o que está errado. No entanto, não vejo muito disso no mundo 'rockstar' de hoje. Vi isso na década de 1990. Hoje, vejo egoísmo e autoadoração".
Uma internauta respondeu a Dan Reynolds dizendo que há de tudo na música de hoje e que depende do artista. Ele, então, respondeu: "É verdade. Ok, por enquanto, só quero ser chamado de: 'aquele cara branco que estava errado por algum tempo sobre muitas coisas e agora está tentando fazer mudanças, que grita bastante em suas músicas e gosta de fazer grandes refrãos e de frases longas sem pontuação".
Apesar da sonoridade do Imagine Dragons ser mais encaminhada ao pop, é comum ver a banda sendo classificada como rock, seja em premiações ou em paradas de sucessos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps