Corey Taylor: Imagine Dragons substituiu Nickelback como banda mais odiada
Por Igor Miranda
Fonte: Jonesy's Jukebox/Blabbermouth
Postado em 21 de fevereiro de 2019
O vocalista Corey Taylor, do Slipnkot e Stone Sour, fez, em entrevista ao Jonesy's Jukebox (transcrição via Blabbermouth), uma curiosa comparação entre o Nickelback e o Imagine Dragons. Ele afirmou que esta última ocupou o posto da primeira como "a banda mais odiada".
Durante o bate-papo, conduzido pelo guitarrista Steve Jones (Sex Pistols), foi dito que o Nickelback é o "bode expiatório do rock". Corey Taylor, então, complementou: "Mas eles estão passando o bastão para o Imagine Dragons - e eu adoro isso".
Taylor, que mora em Las Vegas há nove anos, disse: "Eles são horríveis, então, está tudo bem. Eles são de Vegas, então, vou voltar para casa sob protestos. Não posso aparecer na cidade agora. Lentamente, as pessoas estão apreciando o Nickelback e destinando sua ira para o Imagine Dragons".
Confira, a seguir, a entrevista concedida por Corey Taylor (em inglês, sem legendas):
Logo após o Blabbermouth ter publicado a transcrição da entrevista, Corey Taylor reclamou da postura do site nas redes sociais. "Levou menos de 24 horas. Ridículo", afirmou.
Curiosamente, Corey Taylor teve um desentendimento público com o frontman do Nickelback, Chad Kroeger, há alguns anos. Na ocasião, Kroeger ficou sabendo de críticas feitas por Taylor à sua banda e dissa, em resposta, que o Slipknot só faz "mímicas" e o Stone Sour é um "Nickelback lite".
"Corey Taylor disse coisas realmente terríveis sobre mim para a imprensa. Ele falou que é fácil compor um hit. Então, mostre pra mim. Componha um hit. Ainda não ouvi nenhum. Eles tem algumas músicas legais, mas nada tão bom quanto o Nickelback. Eles soam como o Nickelback lite/amaciado", afirmou.
Corey acabou voltando atrás, dizendo que nem se lembrava de ter dito algo ruim sobre o Nickelback. "Talvez eu tenha dito algo há 15 anos, mas eu nem estava sóbrio. Ninguém estava me ouvindo", afirmou, na ocasião. Ele disse que os demais integrantes do Nickelback eram caras "super legais", mas que Chad era o "Capitão Ego do Planeta Babaca".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que Paul McCartney escreveu para cantar em cabarés e virou clássico dos Beatles
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
O campeão mundial de Fórmula 1 que gravou solo de guitarra em música do Def Leppard
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
Marty Friedman volta ao Brasil em novembro para dois shows
Tarja Turunen já participou de evento na Rússia que definiu como "humilhante"
Steve Harris defende o criticado álbum do Iron Maiden que foi gravado num celeiro
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
A banda punk que Lemmy descartou como uma piada; "ruins para cacete"
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
Mick Jagger não volta atrás após crítica aos Beatles: "Às vezes eu digo a verdade"
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
Hypocrisy cancela turnê na América do Norte por conta de problemas com vistos
A música do Iron Maiden que foi criticada, mas Steve Harris aprova
Five Finger Death Punch lança "Legacy", o álbum que marca seus 20 anos de carreira

Nickelback: por que a treta com Corey Taylor é bizarra e juvenil

As bandas que formam a "tríade do rock de sapatênis", segundo crítico Regis Tadeu


