Corey Taylor: Imagine Dragons substituiu Nickelback como banda mais odiada
Por Igor Miranda
Fonte: Jonesy's Jukebox/Blabbermouth
Postado em 21 de fevereiro de 2019
O vocalista Corey Taylor, do Slipnkot e Stone Sour, fez, em entrevista ao Jonesy's Jukebox (transcrição via Blabbermouth), uma curiosa comparação entre o Nickelback e o Imagine Dragons. Ele afirmou que esta última ocupou o posto da primeira como "a banda mais odiada".
Durante o bate-papo, conduzido pelo guitarrista Steve Jones (Sex Pistols), foi dito que o Nickelback é o "bode expiatório do rock". Corey Taylor, então, complementou: "Mas eles estão passando o bastão para o Imagine Dragons - e eu adoro isso".
Taylor, que mora em Las Vegas há nove anos, disse: "Eles são horríveis, então, está tudo bem. Eles são de Vegas, então, vou voltar para casa sob protestos. Não posso aparecer na cidade agora. Lentamente, as pessoas estão apreciando o Nickelback e destinando sua ira para o Imagine Dragons".
Confira, a seguir, a entrevista concedida por Corey Taylor (em inglês, sem legendas):
Logo após o Blabbermouth ter publicado a transcrição da entrevista, Corey Taylor reclamou da postura do site nas redes sociais. "Levou menos de 24 horas. Ridículo", afirmou.
Curiosamente, Corey Taylor teve um desentendimento público com o frontman do Nickelback, Chad Kroeger, há alguns anos. Na ocasião, Kroeger ficou sabendo de críticas feitas por Taylor à sua banda e dissa, em resposta, que o Slipknot só faz "mímicas" e o Stone Sour é um "Nickelback lite".
"Corey Taylor disse coisas realmente terríveis sobre mim para a imprensa. Ele falou que é fácil compor um hit. Então, mostre pra mim. Componha um hit. Ainda não ouvi nenhum. Eles tem algumas músicas legais, mas nada tão bom quanto o Nickelback. Eles soam como o Nickelback lite/amaciado", afirmou.
Corey acabou voltando atrás, dizendo que nem se lembrava de ter dito algo ruim sobre o Nickelback. "Talvez eu tenha dito algo há 15 anos, mas eu nem estava sóbrio. Ninguém estava me ouvindo", afirmou, na ocasião. Ele disse que os demais integrantes do Nickelback eram caras "super legais", mas que Chad era o "Capitão Ego do Planeta Babaca".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
Iron Maiden confirma segundo show da "Run For Your Lives Tour" em São Paulo
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Thor da Marvel tenta tocar bateria com banda estourada de metalcore e dá ruim
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
A banda clássica de rock em que Ozzy Osbourne era viciado: "Eles são como carne e batata"
Como um telefonema permitiu a participação do Twisted Sister no Bangers Open Air
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
De Tony Iommi a Jim Martin, os guitarristas que Max Cavalera admira
Nickelback: por que a treta com Corey Taylor é bizarra e juvenil
Corey Taylor: Imagine Dragons substituiu Nickelback como banda mais odiada


