Versares: videoclipe de "Outubro" retrata a trajetória da banda
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 01 de agosto de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
‘Outubro’ é a primeira faixa do EP ‘A Discórdia e a Redenção’, o segundo lançado pela Versares. O EP, primeiro material de estúdio da banda desde 2013, foi lançado no primeiro semestre deste ano.
O clipe traz imagens do acervo pessoal da banda e outras retiradas da internet, e relata momentos que a banda passou desde 2011, com a primeira formação, até 2018, com nova e atual formação. A discografia da banda pode ser encontrada nas principais plataformas digitais.
Assista ao videoclipe de "Outubro":
"É uma música sobre as rupturas e os reencontros que acontecem durante a caminhada daqueles que perseguem um objetivo, sobre como o caminho e as pedras são partes fundamentais da conquista, que perder a rota também é importante. Fala sobre a saudade e a incerteza do retorno, mas fala também da convicção indelével de quem vai em busca de um sonho verdadeiro", disse Neto Alves sobre a letra de "Outubro".
A música é de autoria de Neto Alves, que, junto com Andre Skaff, Arthur George, Ericles Eduardo e Lucas Laranjeira formam a Versares. Após o lançamento do EP, a Versares deu início a tour com o seu novo show, passando por diversas cidades e atravessando as fronteiras do estado de São Paulo pela primeira vez. A banda, que já tocou nas principais rádios do segmento de São Paulo, continua sua tour e as próximas datas de apresentações podem ser encontradas nas mídias sociais da banda.
Após se apresentar em diversas cidades entre 2011 e 2013, o Versares tirou o pé da estrada para seus integrantes darem sequência em outros projetos, profissionais e pessoais, retornando no segundo semestre de 2015 como atração de um dos principais palcos da primeira edição da Osasco Cultural, maior evento cultural da região Oeste de São Paulo. Após o retorno, a banda retomou os trabalhos de estúdio e lançou o EP "A Discórdia e a Redenção" em março de 2018, dando início a nova turnê da banda, que pretende alcançar o maior número de regiões possíveis pelo território nacional.
Links relacionados:
https://www.facebook.com/versares/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Qual banda do Big Four do thrash metal possui a discografia de estúdio mais extensa?
Ex-baterista do Black Sabbath considera Tony Iommi um dos músicos mais fáceis de lidar
O principal problema do novo documentário dos Raimundos, segundo Digão
Mortiis cita o Sarcófago entre as poucas referências do black metal no início dos anos 90
Angra - como foi assistir a um show da banda em Campinas
A insana rotina matinal de Lemmy revelada pelo baterista do The Clash
Skid Row anuncia versão remasterizada de coletânea, que será lançada em novembro
Metallica contribuiu para a ascensão do grunge e do Nirvana, segundo Kirk Hammett
Vivian Campbell relembra teste para entrar na banda de Dio; "Eles estavam chapados"
O dia que Caetano Veloso gravou sozinho para que músicos vissem show histórico de rock
Mark Knopfler e os três guitarristas que moldaram seu estilo inconfundível de tocar
Nicko McBrain relembra o dia em que Ozzy Osbourne salvou sua vida
Devin Townsend cuida de um jardim para pagar o seu aluguel
Joe Lynn Turner explica diferenças entre trabalhar com Ritchie Blackmore e Yngwie Malmsteen
O segredo do som do ABBA, que os Beatles usaram para salvar álbum que não deu certo
Dinho Ouro Preto: "A festa rockonha, citada em 'Faroeste Caboclo', realmente existiu"
David Gilmour explica que vendeu o catálogo do Pink Floyd, "mas não os direitos de publicação"

CPM 22: Japinha rompe silêncio e fala sobre vazamento de conversas com fã de 16 anos
Quem vendeu mais discos no Brasil, Metallica ou Iron Maiden?
Metallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação
Kiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos
O grande hit dos Titãs que fez o grupo tomar uma grande vaia (e ser consolado por Cazuza)
Derrick Green, do Sepultura, elege seus 10 vocalistas preferidos do Heavy Metal



