Versares: videoclipe de "Outubro" retrata a trajetória da banda
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 01 de agosto de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
‘Outubro’ é a primeira faixa do EP ‘A Discórdia e a Redenção’, o segundo lançado pela Versares. O EP, primeiro material de estúdio da banda desde 2013, foi lançado no primeiro semestre deste ano.
O clipe traz imagens do acervo pessoal da banda e outras retiradas da internet, e relata momentos que a banda passou desde 2011, com a primeira formação, até 2018, com nova e atual formação. A discografia da banda pode ser encontrada nas principais plataformas digitais.
Assista ao videoclipe de "Outubro":
"É uma música sobre as rupturas e os reencontros que acontecem durante a caminhada daqueles que perseguem um objetivo, sobre como o caminho e as pedras são partes fundamentais da conquista, que perder a rota também é importante. Fala sobre a saudade e a incerteza do retorno, mas fala também da convicção indelével de quem vai em busca de um sonho verdadeiro", disse Neto Alves sobre a letra de "Outubro".
A música é de autoria de Neto Alves, que, junto com Andre Skaff, Arthur George, Ericles Eduardo e Lucas Laranjeira formam a Versares. Após o lançamento do EP, a Versares deu início a tour com o seu novo show, passando por diversas cidades e atravessando as fronteiras do estado de São Paulo pela primeira vez. A banda, que já tocou nas principais rádios do segmento de São Paulo, continua sua tour e as próximas datas de apresentações podem ser encontradas nas mídias sociais da banda.
Após se apresentar em diversas cidades entre 2011 e 2013, o Versares tirou o pé da estrada para seus integrantes darem sequência em outros projetos, profissionais e pessoais, retornando no segundo semestre de 2015 como atração de um dos principais palcos da primeira edição da Osasco Cultural, maior evento cultural da região Oeste de São Paulo. Após o retorno, a banda retomou os trabalhos de estúdio e lançou o EP "A Discórdia e a Redenção" em março de 2018, dando início a nova turnê da banda, que pretende alcançar o maior número de regiões possíveis pelo território nacional.
Links relacionados:
https://www.facebook.com/versares/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior guitarrista de todos os tempos, de acordo com a Guitar World
Nightwish anuncia saída de Floor Jansen, e 2027 já tem planos dos dois lados
Fãs do Nightwish reagem à saída da vocalista Floor Jansen
5 cantoras que poderiam substituir Floor Jansen no Nightwish sem problemas
O disco injustiçado dos anos 90 do Iron Maiden, de acordo com Regis Tadeu
O recado sincero de Ian Hill ao baixista que vai substituí-lo no Judas Priest
A declaração de James Hetfield não surpreende, considerando de onde veio
A banda que James Hetfield odeia e Robert Trujillo ama: "É por isso que eu os odiava"
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
O dia em que Steve Harris virou checador de fatos do baterista do Nightwish
Alissa White-Gluz admite sentir muito medo de morrer
O convite de lenda que Yngwie Malmsteen recusou e hoje acha que deveria ter aceitado
150 clássicos do heavy metal que foram lançados há mais de 40 anos
Guns N' Roses vai gravar novas músicas em 2027, garante Slash
Os álbuns do Iron Maiden que colocam Bruce Dickinson e Steve Harris em lados opostos
Quando Gene Simmons deu aula de baixo para Geddy Lee, que não sabia o que eram aquelas notas
A opinião de Chad Smith do Red Hot Chili Peppers sobre a banda alemã Rammstein
O motivo por trás do ódio que Kurt Cobain sentia pelo fenomenal Phil Collins do Genesis


CPM 22: Japinha rompe silêncio e fala sobre vazamento de conversas com fã de 16 anos
Quem vendeu mais discos no Brasil, Metallica ou Iron Maiden?
Metallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação
Kiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos
O grande hit dos Titãs que fez o grupo tomar uma grande vaia (e ser consolado por Cazuza)
Derrick Green, do Sepultura, elege seus 10 vocalistas preferidos do Heavy Metal



