Jordan Rudess: tecladista do Dream Theater confirma shows no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

O tecladista Jordan Rudess, conhecido por seu trabalho com o Dream Theater, fará shows no Brasil. O músico trará a turnê de piano solo "From Bach to rock: a jornada de um músico".

Metal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo

Emo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A turnê, que começou nos Estados Unidos em março deste ano e passou pela Europa e Ásia, chega ao Brasil em dezembro, nas cidades de São Paulo (Teatro Opus - 7/12), Belo Horizonte (Teatro Minas Tênis Clube - 9/12) e Rio de Janeiro (Teatro Net Rio Copacabana - 10/12).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O show solo de Jordan Rudess viaja em sua jornada musical - como um jovem prodígio do piano, com apenas 9 anos de idade, formado pela renomada escola Juilliard e destinado a uma carreira de música clássica, tornou-se um rockstar com o Dream Theater.

Neste show, Rudess executa peças clássicas, desfila clássicos do rock que fizeram parte de sua formação e transforma músicas do Dream Theater em peças de piano.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em São Paulo, os ingressos para o show (que acontece no Teatro Opus) entram à venda a partir desta sexta-feira (28) no site www.uhuu.com. O preço das entradas varia de R$ 80 (meia mais barata) a R$ 280 (inteira mais cara).




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempoMetal
101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo

Emo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nadaEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280