Rage Against The Machine: Morello comemora aniversário de dois discos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar Correções  

Tom Morello recentemente celebrou em rede social os três álbuns de estúdio com músicas originais do RAGE AGAINST THE MACHINE, com o 19º aniversário do disco, "The Battle of Los Angeles" (3º álbum, 1999), e o 26º aniversário do disco homônimo de estréia (1992). Ele também mencionou o 2º álbum, "Evil Empire" (1996).

Rage Against the Machine: pedindo desculpas por prever eleição de Trump ainda em 1999

System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"O meu novo álbum solo, 'The Atlas Underground', é o meu 19º álbum de estúdio".

"O 1º disco do RAGE AGAINST THE MACHINE tive a honra de fazer com Brad (baterista), Tim (baixista) e Zack (vocalista), que foi um tiro no ouvido em todo mundo. Lançado em novembro de 1992, esse bad boy causou um grande tumulto. Música favorita?"

"O 2º disco, 'Evil Empire', tive o privilégio de fazer e foi para o ranking nº 1 em 1996, gravado de forma crua e selvagem num pequeno espaço de ensaio em Los Angeles. Também começou o longo relacionamento com o produtor Brendan O'Brien. Música favorita?"

"O 3º disco, 'The Battle of Los Angeles', estava pela 3ª vez com os poderosos Tim, Brad e Zack. Foi produzido por Brendan O'Brien, entrou nas paradas em 1º lugar e liderou o ranking 'Álbum do Ano' nas revistas Spin, Rolling Stone e Time. Música favorita?"

Em ordem cronológica, confira uma canção de cada disco logo abaixo:

"Settle For Nothing"

"Roll Right"

"War Within a Breath"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280