Corey Taylor: vocalista conta qual o pior álbum que ele gravou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Durante conversa com Jamey Jasta para o podcast "The Jasta Show", Corey Taylor diz que se sente orgulhoso de ter apenas um "tropeço" em sua carreira.

Contra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay Area

Heavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele se refere ao "Audio Secrecy", terceiro álbum do Stone Sour, lançado em 2010, último a contar com o baixista Shawn Economaki. "Tenho muito orgulho de existir apenas um álbum que eu sinto que foi feito de forma errada e poderia ter saído de outro jeito", explica. "A gravadora queria que fizéssemos algo que não somos. Trouxeram outro produtor, queriam algo mais pop, mais radiofônico, mas a gente queria algo mais nervoso(...) Fizemos demos em Nashville, foram dois meses compondo e ensaiando e tínhamos o álbum pronto pra gravar mas insistiam que ainda não era hora de ir pro estúdio pois não tínhamos ainda as canções. Eu perguntava pros caras se eles estavam loucos mas eles insistiam que queriam uma coisa e eu dizia que a gente tinha outra coisa".

Daí no final das contas a banda entrou desmotivada em estúdio, conta Taylor. "Acho que se tivéssemos feito do jeito que queríamos desde o começo, teria sido diferente e com mais energia. E eles ainda nos obrigaram a usar músicas que eu havia composto pro meu trabalho solo e que os caras não queriam usar, eram uma coisa totalmente diferente".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Contra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay AreaContra Costa Times
Os 25 melhores guitarristas da Bay Area

Heavy Metal Fail: os Trues também saem mal na fotoHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor