Slash: como B.B. King, ele quer ficar na estrada até morrer, diz Myles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Music Feeds
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista Slash pretende tocar até os últimos dias de sua vida, tal qual um de seus ídolos, o bluesman B.B. King. Pelo menos é o que garantiu o vocalista Myles Kennedy em entrevista ao Music Feeds.

Metallica e Iron Maiden: veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUADane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor

Durante o bate-papo, Myles comentou sobre o espírito de camaradagem que existe entre Slash e ele. "Desde o início, soube que Slash tem um espírito semelhante ao meu e vive para tocar. Quando você conhece pessoas iguais a você, há uma atração natural. É interessante conhecer pessoas do meio, mas, às vezes, você se pergunta qual a motivação dessas delas. Slash é alguém que sei que está aqui pela música. Não conheço muitos que queiram tocar tanto quanto ele", afirmou.

Em seguida, Kennedy mencionou a comparação com B.B. King, que faleceu em 2015, aos 89 anos, mas permaneceu se apresentando até 2014, ano anterior à sua morte. "Falávamos sobre B.B. King, que faleceu recentemente. Ele (Slash) comentou sobre como B.B. ficou na estrada até seus últimos dias. Slash disse: 'esse será eu algum dia'. Eu disse: 'sim, consigo te ver fazendo isso, você estará por aí até seus últimos anos'. Ele apenas precisa fazer isso e eu me sinto do mesmo jeito. Não consigo me imaginar aposentando, porque música é como oxigênio para mim", disse.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Slash"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Metal Hammer: os maiores hits do rock eleitos em votaçãoMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

Guns N' Roses: Welcome To The Jungle em divulgação de séries de heróisGuns N' Roses
"Welcome To The Jungle" em divulgação de séries de heróis


Metallica e Iron Maiden: veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUAMetallica e Iron Maiden
Veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUA

Dane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhorDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGooILQ