Slash: como B.B. King, ele quer ficar na estrada até morrer, diz Myles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Music Feeds
Enviar Correções  

O guitarrista Slash pretende tocar até os últimos dias de sua vida, tal qual um de seus ídolos, o bluesman B.B. King. Pelo menos é o que garantiu o vocalista Myles Kennedy em entrevista ao Music Feeds.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Durante o bate-papo, Myles comentou sobre o espírito de camaradagem que existe entre Slash e ele. "Desde o início, soube que Slash tem um espírito semelhante ao meu e vive para tocar. Quando você conhece pessoas iguais a você, há uma atração natural. É interessante conhecer pessoas do meio, mas, às vezes, você se pergunta qual a motivação dessas delas. Slash é alguém que sei que está aqui pela música. Não conheço muitos que queiram tocar tanto quanto ele", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em seguida, Kennedy mencionou a comparação com B.B. King, que faleceu em 2015, aos 89 anos, mas permaneceu se apresentando até 2014, ano anterior à sua morte. "Falávamos sobre B.B. King, que faleceu recentemente. Ele (Slash) comentou sobre como B.B. ficou na estrada até seus últimos dias. Slash disse: 'esse será eu algum dia'. Eu disse: 'sim, consigo te ver fazendo isso, você estará por aí até seus últimos anos'. Ele apenas precisa fazer isso e eu me sinto do mesmo jeito. Não consigo me imaginar aposentando, porque música é como oxigênio para mim", disse.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Judas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy MetalJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

Sexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / MetalSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock / Metal


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

CliIL Goo336 Goo336