Foo Fighters: banda já foi consultada para tocar no intervalo do Super Bowl
Por Igor Miranda
Fonte: KROQ / Blabbermouth
Postado em 24 de setembro de 2018
O Foo Fighters foi consultado por representante da National Football League (NFL), liga de futebol americano dos Estados Unidos, sobre uma possível apresentação no intervalo do Super Bowl, jogo que decide o campeão do torneio. A informação foi revelada pelo próprio frontman da banda, Dave Grohl, em entrevista à rádio KROQ (transcrição via Blabbermouth).
"Tive várias conversas com eles ao longo dos anos, onde eles dizem: 'queremos uma banda de rock and roll, você acha que poderia tocar em um estádio?'. Eu respondi: 'sim, cara, fazemos isso o tempo todo'. Ficávamos pensando: 'oh meu Deus, vamos fazer o Super Bowl!'. Daí, confirmavam alguém tipo Madonna, Katy Perry ou algo assim", afirmou.
Ainda durante a entrevista, Dave Grohl relatou uma ocasião em que conversou com o responsável pelos shows de intervalo do Super Bowl. "Fiquei chapado uma vez em uma festa na França e conheci o cara que faz o Super Bowl. Eu disse: 'eu nem quero fazer o Super Bowl, costumava ter vontade de fazer, mas, agora, não quero mais'", disse.
Em seguida, o baterista Taylor Hawkins - também presente na entrevista - falou sobre o rumor de que o Maroon 5 faria o show de intervalo do próximo Super Bowl, que acontece em fevereiro do ano que vem. "Sem ser negativo com o Maroon 5, mas (o Super Bowl) sempre parece ser o capítulo final de sua carreira", disse. Grohl complementou, mantendo o tom de brincadeira: "Estamos apenas tentando encontrar desculpas por não ter feito isso ainda".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
Evanescence anuncia turnê mundial para 2026
Men At Work anuncia show extra em nova turnê nacional
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
As três bandas clássicas que Jimmy London, do Matanza Ritual, não gosta
A banda esquecida que Eric Clapton considera os pioneiros do heavy metal
Roger Waters presta homenagem a Marielle Franco em nova faixa
A única música do Black Sabbath a contar com vocais de Tony Iommi jamais foi tocada ao vivo
A música épica que se tornou um hit, surpreendeu autor e superou 1 bilhão no Youtube
As atitudes do metaleiro que impedem estilo de crescer, segundo influencer Raphael Casotto

O solo de guitarra que deixa Dave Grohl e Joe Satriani em choque; "você chora e fica alegre"
Com mais de 160 shows, Welcome to Rockville anuncia cast para 2026
A inusitada homenagem de Dave Grohl ao Korn que fez banda reagir nas redes
A banda que Dave Grohl acha "indiscutivelmente a mais influente" de sua geração



