Accept: Blood of the Nations é "um clássico", afirma Mark Tornillo
Por Igor Miranda
Fonte: Rockpages / BraveWords
Postado em 13 de setembro de 2018
O vocalista Mark Tornillo refletiu, em entrevista ao Rockpages (transcrição via BraveWords), sobre o seu trabalho junto do Accept. A banda se reuniu em 2009 com Tornillo na vaga de Udo Dirkschneider e, desde então, foram lançados quatro discos de estúdio: "Blood of the Nations" (2010), "Stalingrad" (2012), "Blind Rage" (2014) e "The Rise of Chaos" (2017).
Ao ser questionado se algum de seus discos com o Accept pode ser considerado "clássico", Mark Tornillo fez menção ao primeiro álbum dele com a banda, "Blood of the Nations". "Eu me sinto bem com eles. Obviamente, fui um dos compositores. Sobre serem clássicos, estou supondo que 'Blood of the Nations' seja um clássico. Ele fará 10 anos em breve", disse.
Em seguida, Tornillo explicou a sua opinião a respeito de 'Blood of the Nations' ser um clássico. "Acho que tentamos nos manter verdadeiros ao som que a banda fazia. Obviamente, os dois compositores originais que fizeram a maior parte das músicas estão ali de qualquer forma. Eu mantenho minha cabeça erguida. Sinto-me bem com eles, não tenho vergonha no fim das contas", afirmou.
Perguntado se o Accept pretende se aposentar em breve, Mark Tornillo reconheceu que a idade não colabora para a plena atividade da banda. "Muitos de nós estamos ficando velhos. Teremos de aposentar em breve. Digo o tempo todo: quando eu não conseguir, não farei mais. Não vou cantar meia-boca, abaixar a afinação em um tom para ré e todas as coisas que os outros fazem. [...] Mas, esperançosamente, há crianças por aí que vão pegar a bola e correr com ela. Alguém precisa fazer isso. Não pode morrer quando acabarmos", disse.
Veja a entrevista, na íntegra, no player a seguir (em inglês, sem legendas).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
Rock in Rio 2026: vendas do Rock in Rio Card começam em dezembro
O guitarrista de jazz que largou John Lennon no estúdio; "Poderia ter sido muito legal"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
A maneira curiosa como James Hetfield reagia aos fãs que o ofendiam por conta de "Until It Sleeps"
O pior disco do Led Zeppelin, de acordo com o Ultimate Classic Rock
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
O guitarrista a quem Elvis Presley pediu aula de guitarra: "Ele ficava vendo minhas mãos"
O hit do Accept que "criou o thrash metal", segundo Wolf Hoffmann
Baixistas Frank Bello (Anthrax) e Billy Sheehan (Mr. Big) no próximo álbum do Accept
Guitarrista Uwe Lulis deixa o Accept, que volta a ser um quinteto
Ex-vocalista do Accept diz que Udo é seu único amigo no núcleo que envolve a banda
Metal Rules: Site lista os 5 melhores álbuns de reestréia


