Liberation Fest: Excel, Walls of Jericho e outras atrações anunciadas
Por João Paulo Andrade
Postado em 09 de setembro de 2018
Seguem anúncios postados pela Liberation MC com as novas atrações do Liberation Fest nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Manaus.
Uma das propostas do Liberation Festival é exaltar bandas com relevância histórica e que contribuíram para o desenvolvimento do metal, hardcore e outros gêneros. Dentro dessa perspectiva, temos o grande orgulho de anunciar uma verdadeira banda cult entre aficionados da cena crossover / thrash americana dos anos 80 na Liberation Fest Tour 2018: Excel (Official) ! Trata-se de uma de nossas bandas favoritas de um gênero com o qual crescemos, um representante original da incrível cena de Venice, Califórnia, que gerou nomes como Suicidal Tendencies, No Mercy, Beowulf, etc.
Com grande satisfação, anunciamos o esperado retorno do Walls of Jericho ao Brasil, para participar da Liberation Fest Tour 2018 ao lado do Kreator e do Arch Enemy!
Bom dia! O Genocídio, banda cuja trajetória está intimamente ligada à história do Death Metal paulistano, será o representante nacional na passagem da Liberation Fest Tour por São Paulo.
Estamos orgulhosos em anunciar que, além de contar com Kreator e Arch Enemy, a primeira edição do Liberation Festival Manaus será o palco do show de reunião do lendário Shaman, um dos gigantes do heavy metal nacional, que contará com sua formação clássica e original.
Em colaboração com a Black River Produções, de Manaus, esta será a primeira vez em que levamos o nosso festival a outra capital do país. 14 de novembro certamente será um dia histórico para nós, levando três nomes consagrados da história do metal à região norte do país, em um grande evento em uma casa de grande prestígio: Studio 5.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
42 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de setembro
Billy Gibbons explica continuidade do ZZ Top tendo apenas sua presença dos membros clássicos
Assista o primeiro show da Cretin Family (Ramones, Green Day, Rancid e Blink-182)
O disco do Rush que baixista do Napalm Death considera perfeito
O riff do Black Sabbath que Eddie Van Halen vivia pedindo para Tony Iommi tocar
Por que Luís Mariutti foi barrado no show do Angra, segundo o próprio
O disco que talvez seja a definição mais perfeita de "classic rock"
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
Tuomas Holopainen diz que refaria apenas uma letra em 30 anos de Nightwish
A artista com quem Freddie Mercury se identificava muito mais do que com o Led Zeppelin
O álbum pesado e melancólico do Soilwork que ajudou a salvar a minha vida
A banda que Robert Plant definiu como "clinicamente morta" após ir a show deles
A personalidade britânica que tem 100 anos de idade e disse "não" ao Nightwish
A música de um irmão Young que Brian Johnson colocou entre as maiores de todos os tempos
A inesperada reação de Belchior ao ser kibado pelo Mamonas Assassinas
Exame revela como John Lennon, dos Beatles, enxergava sem os óculos
A música do Led Zeppelin que é clássica, mas Geddy Lee odeia: "Muito simples e comercial"

"Nocturnal" - o disco (quase) perdido do Shaman
Como é tocar com um ex-membro de Shaman e Angra, segundo Paulo Ricardo
10 músicas do metal brasileiro lançadas após 2000 que já entraram para a história
As Cinco Melhores Músicas de Andre Matos - Parte 1
Os 10 momentos mais impactantes e fundamentais do metal nacional



