Napalm Death: "Donald Trump é um ser humano horrível" afirma Barney Greenway

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: Metal Addicts, Tradução
Enviar Correções  

O vocalista Mark "Barney" Greenway do NAPALM DEATH foi entrevistado recentemente pela Metal Nexus.

Ao ser perguntado pelo estado atual do mundo, ele disse: "Todos estamos preocupados que o mundo tenha atingido um ponto crítico. E sabe o que mais? Está neste estado crítico há pelo menos 200 anos. Só creio que as coisas ficaram mais acentuadas agora."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Trump, por exemplo, na minha opinião, é um ser humano horrível. Eu acho que ele desrespeita as pessoas no geral, principalmente as que estão nos patamares mais baixos da escala social. É uma época muito esquisita às vezes. Parece uma comédia de televisão. É absurdo.

Mas ele é apenas uma peça no cenário mundial. Toda essa situação ambiental, por exemplo, estamos dando passos para trás, o que é muito, mas muito preocupante, pois estamos sentindo os efeitos. Acho que chegamos ao ponto de ser muito tarde para fazer algo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Época muito, mas muito esquisita. Você pensa na Europa como um continente, coletivamente falando, que aprendemos com as coisas que aconteceram em 1930 e 1940. Mas parece estar acontecendo de novo, e pior.

Coisas esquisitas vêm acontecendo na no sul e no leste da Europa. Existem organizações como a Juventude Hitlerista que foram legalizadas pelos governos da Europa oriental."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Goo336 Cli336