QOTSA: vocalista relata de quando era chutado por homofóbicos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar Correções  

O vocalista/guitarrista do QUEENS OF THE STONE AGE, Josh Homme, falou sobre ser chutado por homofóbicos defendendo o seu irmão gay, Jason, em uma nova entrevista para o jornal australiano Brisbane Times.

publicidade

"Meu irmão, Jason, é gay, e desde cedo eu não gostava dos valentões da escola, sabe? Jason é 02 anos mais velho do que eu, mas eu sou maior do que ele e sempre assumi o papel de protetor, sabe? Fui chutado várias vezes e sempre tive orgulho de fazer isso quando defendia o nome da nossa família".

publicidade

Ele também falou sobre a sua relação com as mulheres ao longo dos anos, desde a infância.

"Eu tinha uma namorada chamada Melanie, quando estava na 4ª série. Ela era do Havaí e um dia começamos a brincar de médico e enfermeira. Ficamos naquela, tipo: 'Eu mostro o meu se você me mostrar a sua'. Eu me meti em confusão por dizer a Melanie para levantar a sua saia, e os meus pais foram chamados na escola. Ela acabou sendo a 1ª garota que eu beijei".

publicidade

"Eu comecei a minha 1ª banda, KYUSS, aos 13 anos, e foi por causa do meu amor pela música que me senti atraído por garotas fortes. Eu amava Poison Ivy (guitarrista do THE CRAMPS) e Chrissie Hynde (frontwoman do THE PRETENDERS) e tive a sorte de me tornar amigo delas mais tarde".

QUEENS OF THE STONE AGE já fez a sua turnê mundial em divulgação do último álbum lançado, "Villains" (7º disco, 2017), sendo que a última data foi agora no Japão, em agosto/2018.

publicidade

Confira a performance da canção "Domesticated Animals", lançada nesse último álbum.

publicidade


WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin