QOTSA: vocalista relata de quando era chutado por homofóbicos
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 03 de setembro de 2018
O vocalista/guitarrista do QUEENS OF THE STONE AGE, Josh Homme, falou sobre ser chutado por homofóbicos defendendo o seu irmão gay, Jason, em uma nova entrevista para o jornal australiano Brisbane Times.
"Meu irmão, Jason, é gay, e desde cedo eu não gostava dos valentões da escola, sabe? Jason é 02 anos mais velho do que eu, mas eu sou maior do que ele e sempre assumi o papel de protetor, sabe? Fui chutado várias vezes e sempre tive orgulho de fazer isso quando defendia o nome da nossa família".
Ele também falou sobre a sua relação com as mulheres ao longo dos anos, desde a infância.
"Eu tinha uma namorada chamada Melanie, quando estava na 4ª série. Ela era do Havaí e um dia começamos a brincar de médico e enfermeira. Ficamos naquela, tipo: 'Eu mostro o meu se você me mostrar a sua'. Eu me meti em confusão por dizer a Melanie para levantar a sua saia, e os meus pais foram chamados na escola. Ela acabou sendo a 1ª garota que eu beijei".
"Eu comecei a minha 1ª banda, KYUSS, aos 13 anos, e foi por causa do meu amor pela música que me senti atraído por garotas fortes. Eu amava Poison Ivy (guitarrista do THE CRAMPS) e Chrissie Hynde (frontwoman do THE PRETENDERS) e tive a sorte de me tornar amigo delas mais tarde".
QUEENS OF THE STONE AGE já fez a sua turnê mundial em divulgação do último álbum lançado, "Villains" (7º disco, 2017), sendo que a última data foi agora no Japão, em agosto/2018.
Confira a performance da canção "Domesticated Animals", lançada nesse último álbum.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Bangers Open Air 2026: cinco apresentações que você não pode perder
Helena Nagagata reassume guitarra da Crypta
Andreas Kisser quer que o último show do Sepultura aconteça no Allianz Parque
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
O guitarrista de jazz que largou John Lennon no estúdio; "Poderia ter sido muito legal"
Deep Purple continuará "até onde a dignidade humana permitir", declara Ian Gillan
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
O surpreendente Top 5 de álbuns do Iron Maiden para Tobias Sammet, do Avantasia
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
O dia que Ney Matogrosso e Caetano constrangeram Renato Russo na casa de Regina Casé
Beatles - Perguntas e respostas e curiosidades
O sufoco que Derrick Green passou em uma pizzaria ao se mudar pro Brasil
Dave Grohl: Top 10 das músicas em que ele descasca a bateria



