Ministério da Discórdia: o novo grito de revolução do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Está disponível via Shinigami Records 'ABISMØPORTAL', novo álbum do MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA, que está sendo lançado apenas em formato físico.

Separados no nascimento: James Hetfield e o Leão ValenteSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

'ABISMØPORTAL' pode ser considerado o ápice de toda a postura contestadora do grupo paulista, que entre riffs precisos e cozinha pesada sempre primou em passar uma mensagem de reflexão através de suas letras em nossa língua pátria.

"Nesses últimos anos que se passaram, muitas pessoas perderam seu emprego, sua saúde, suas expectativas. Caímos em um abismo. Como músicos que querem realmente passar uma mensagem para reflexão, usamos essa alegoria do 'abismo' como algo que precisa ser superado. Queremos espalhar a semente, uma mensagem positiva, mesmo que tenhamos que ser, inicialmente, os mensageiros da desgraça. Chegou o momento de repensarmos nossas atitudes e posturas, encarando o espelho da verdade e da autocrítica. Talvez seja necessário um verdadeiro motim. Nunca antes houve tanta mentira, incitação ao ódio e intolerância... O que nos contamina não é o que ouvimos, mas sim o que sai de nossa boca. Imagine então o que hipócritas ousam registrar, nessa era da superinformação! Entramos agora em um portal, para uma nova dimensão, que será herdada pelos nossos descendentes. Devemos tomar muito cuidado com os caminhos que escolhemos." - comenta o vocalista Maurício Sabbag.

O tracklist ficou assim:

1. Portal
2. Mensageiros da Desgraça
3. Espelho
4. Motim Elétrico
5. Fuga nº II*
6. O que teria acontecido à Baby Jane?**
7. Abrace a Discórdia
8. Abismo
9. Supremo concílio
10. Orquídea Negra
11. Perdidos

'ABISMØPORTAL' foi gravado, mixado e masterizado no Audio Fusion: Bureau. As artes, mais uma vez, foram feitas pelo artista Silvio Senna, criador do logo do MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ministério da Discórdia"


Separados no nascimento: James Hetfield e o Leão ValenteSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

Separados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker SpanielSeparados no nascimento
Dave Mustaine e um Cocker Spaniel


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336