Samsung E-Festival: Mazin Silva vence e se apresenta com Orquestra Juvenil Heliópolis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Aline Gattoni, Fonte: Samsung PR, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O artista Mazin Silva, de Blumenau, Santa Catarina, é o vencedor do Samsung E-Festival 2018, concurso promovido pela Samsung em parceria com o Ministério da Cultura que visa reconhecer novos talentos. O músico foi escolhido pela votação popular após ter sido indicado entre os dez finalistas pelo júri especializado formado por Ruriá Duprat, Paula Lima e Eduardo Santos. Como parte da premiação, Mazin Silva se apresenta ao lado da Orquestra Juvenil Heliópolis em shows em Porto Alegre e São Paulo, nos dias 10 e 25 de novembro respectivamente.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Durante o show com a Orquestra Juvenil Heliópolis, criada pelo maestro Silvio Baccarelli e liderada pelo maestro titular Edilson Ventureli, Mazin Silva irá apresentar a música que garantiu sua vitória no concurso. Com a temática rock, o Samsung E-Festival Instrumental deste ano apresentará grandes sucessos do gênero em novos arranjos instrumentais. O vitorioso terá ainda a oportunidade de dividir o palco com um grande nome da música brasileira, ainda a ser definido.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Mais uma vez o Samsung E-Festival Instrumental reuniu grandes músicos e mostrou que existem talentos espalhados em todo o Brasil. Tivemos muitas inscrições e foi bastante difícil para os jurados. Temos orgulho de poder revelar novos nomes da nossa música e estamos muito felizes com a vitória do Mazin Silva, que conquistou a todos e agora terá a oportunidade de dar um passo além em sua carreira", diz Luiz Fernando Simabukulo, Gerente de Marketing Corporativo da Samsung Brasil.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Premiação

Além de se apresentar para milhares de pessoas nos shows gratuitos que acontecem no Anfiteatro Pôr do Sol (Porto Alegre) e no Auditório Ibirapuera (São Paulo), o artista receberá também o prêmio de 30 mil reais para alavancar a carreira, a gravação de um single, além de um bate papo com um renomado produtor musical.

SERVIÇO
Porto Alegre
10/11/2018 – horário a definir
Local Anfiteatro Pôr do Sol
Entrada Gratuita

publicidade

São Paulo
25/11/2018 – horário a definir
Auditório Ibirapuera
Entrada gratuita




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lemmy: Radiohead e Coldplay são bandas sub-emoLemmy
"Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"

Tony Iommi: opiniões sobre Dio, Randy Rhoads e Rob HalfordTony Iommi
Opiniões sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford


Sobre Aline Gattoni

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336 Cli336 Cli336 WhiFin