Samsung E-Festival: Mazin Silva vence e se apresenta com Orquestra Juvenil Heliópolis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Aline Gattoni, Fonte: Samsung PR, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O artista Mazin Silva, de Blumenau, Santa Catarina, é o vencedor do Samsung E-Festival 2018, concurso promovido pela Samsung em parceria com o Ministério da Cultura que visa reconhecer novos talentos. O músico foi escolhido pela votação popular após ter sido indicado entre os dez finalistas pelo júri especializado formado por Ruriá Duprat, Paula Lima e Eduardo Santos. Como parte da premiação, Mazin Silva se apresenta ao lado da Orquestra Juvenil Heliópolis em shows em Porto Alegre e São Paulo, nos dias 10 e 25 de novembro respectivamente.

Os Simpsons: bandas de Rock na versão amarelaGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Durante o show com a Orquestra Juvenil Heliópolis, criada pelo maestro Silvio Baccarelli e liderada pelo maestro titular Edilson Ventureli, Mazin Silva irá apresentar a música que garantiu sua vitória no concurso. Com a temática rock, o Samsung E-Festival Instrumental deste ano apresentará grandes sucessos do gênero em novos arranjos instrumentais. O vitorioso terá ainda a oportunidade de dividir o palco com um grande nome da música brasileira, ainda a ser definido.

"Mais uma vez o Samsung E-Festival Instrumental reuniu grandes músicos e mostrou que existem talentos espalhados em todo o Brasil. Tivemos muitas inscrições e foi bastante difícil para os jurados. Temos orgulho de poder revelar novos nomes da nossa música e estamos muito felizes com a vitória do Mazin Silva, que conquistou a todos e agora terá a oportunidade de dar um passo além em sua carreira", diz Luiz Fernando Simabukulo, Gerente de Marketing Corporativo da Samsung Brasil.

Premiação

Além de se apresentar para milhares de pessoas nos shows gratuitos que acontecem no Anfiteatro Pôr do Sol (Porto Alegre) e no Auditório Ibirapuera (São Paulo), o artista receberá também o prêmio de 30 mil reais para alavancar a carreira, a gravação de um single, além de um bate papo com um renomado produtor musical.

SERVIÇO
Porto Alegre
10/11/2018 - horário a definir
Local Anfiteatro Pôr do Sol
Entrada Gratuita

São Paulo
25/11/2018 - horário a definir
Auditório Ibirapuera
Entrada gratuita




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Mazin Silva"


Os Simpsons: bandas de Rock na versão amarelaOs Simpsons
Bandas de Rock na versão amarela

Guns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?Guns N' Roses x Nirvana
O que ocorreu em 1992?


Sobre Aline Gattoni

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336