Cypress Hill: comentando sobre a parceria com o Pearl Jam em 1993
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 17 de outubro de 2018
Em um artigo da revista Rolling Stone, o pessoal do CYPRESS HILL comentou sobre a colaboração que fizeram com o PEARL JAM para a canção "Real Thing" (que fez parte da trilha sonora do filme "Judgment Night", 1993), e sobre o não comparecimento de Eddie Vedder no MTV Live and Loud (1993), sendo que o planejado era a presença do PEARL JAM nesse evento, ao lado do CYPRESS HILL e NIRVANA.
Muggs falou: "Eu havia dado ao pessoal do PEARL JAM a coluna vertebral da canção 'Real Thing', e eles entraram com tudo e fizeram toda a música, bem no estilo PEARL JAM".
B-Real acrescentou: "Gravamos os vocais em Los Angeles e eles gravaram a música em Seattle. Nós pensamos que eles só tocariam os seus instrumentos e nos dariam uma guia de rock, mas não sabíamos que eles iriam colocar um pouco de harmonia no fundo e criar outras coisas. sabe? Nós estávamos realmente felizes porque eles fizeram isso e foi tão inesperado, cara".
B-Real: "Nós só a tocamos uma vez ao vivo em toda a nossa carreira e foi no MTV Live and Loud, onde abrimos o evento, o PEARL JAM tocaria em seguida e o NIRVANA seria o headliner. Infelizmente, Eddie Vedder não apareceu por qualquer motivo naquele dia e então, o PEARL JAM não se apresentou, mas como o resto do pessoal da banda estavam por lá, pudemos apresentar a música 'Real Thing', o que tornou a noite especial".
B-Real finalizou em risadas: "Isso nos levou ao ponto de partida para que o NIRVANA se apresentasse logo depois de nós, e sendo um evento da MTV, aquilo foi muito importante para a nossa carreira. Então, obrigado, Eddie Vedder, foi ótimo você não ter aparecido".
Há um tempo atrás, o baixista do PEARL JAM, Jeff Ament, havia dito em entrevista que Vedder não estava com a voz muito boa para se apresentar no MTV Live and Loud, e como o grunge estava em alta e seria televisionado para um especial de fim de ano, Vedder não queria comprometer a performance da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
"Burning Ambition", a música que dá título ao documentário de 50 anos do Iron Maiden
Loudwire lista 45 nomes que mereciam uma vaga no Rock and Roll Hall of Fame
Nicko McBrain celebra indicação do Iron Maiden ao Rock and Roll Hall of Fame
A música do Metallica que James Hetfield achou fraca demais; "Tá maluco? Que porra é essa?"
Por que Joe Perry quase perdeu a amizade com Slash, segundo o próprio
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
O disco obscuro que Roger Waters acha que o mundo precisa ouvir; "Um álbum muito importante"
Ian Gillan, do Deep Purple, chama David Coverdale de oportunista por defender Blackmore
A lenda do Rock que apavorou Chris Cornell com uma performance vocal impossível de atingir
Motorhead: os 22 álbuns da banda, do pior para o melhor



Cypress Hill: "Alice in Chains fez exatamente igual ao AC/DC e Black Sabbath"
Sen Dog, do Cypress Hill, lembra dia em que Slayer tocou no recreio do colégio



