Cypress Hill: comentando sobre a parceria com o Pearl Jam em 1993

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar Correções  

Em um artigo da revista Rolling Stone, o pessoal do CYPRESS HILL comentou sobre a colaboração que fizeram com o PEARL JAM para a canção "Real Thing" (que fez parte da trilha sonora do filme "Judgment Night", 1993), e sobre o não comparecimento de Eddie Vedder no MTV Live and Loud (1993), sendo que o planejado era a presença do PEARL JAM nesse evento, ao lado do CYPRESS HILL e NIRVANA.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Muggs falou: "Eu havia dado ao pessoal do PEARL JAM a coluna vertebral da canção 'Real Thing', e eles entraram com tudo e fizeram toda a música, bem no estilo PEARL JAM".

B-Real acrescentou: "Gravamos os vocais em Los Angeles e eles gravaram a música em Seattle. Nós pensamos que eles só tocariam os seus instrumentos e nos dariam uma guia de rock, mas não sabíamos que eles iriam colocar um pouco de harmonia no fundo e criar outras coisas. sabe? Nós estávamos realmente felizes porque eles fizeram isso e foi tão inesperado, cara".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

B-Real: "Nós só a tocamos uma vez ao vivo em toda a nossa carreira e foi no MTV Live and Loud, onde abrimos o evento, o PEARL JAM tocaria em seguida e o NIRVANA seria o headliner. Infelizmente, Eddie Vedder não apareceu por qualquer motivo naquele dia e então, o PEARL JAM não se apresentou, mas como o resto do pessoal da banda estavam por lá, pudemos apresentar a música 'Real Thing', o que tornou a noite especial".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

B-Real finalizou em risadas: "Isso nos levou ao ponto de partida para que o NIRVANA se apresentasse logo depois de nós, e sendo um evento da MTV, aquilo foi muito importante para a nossa carreira. Então, obrigado, Eddie Vedder, foi ótimo você não ter aparecido".

Há um tempo atrás, o baixista do PEARL JAM, Jeff Ament, havia dito em entrevista que Vedder não estava com a voz muito boa para se apresentar no MTV Live and Loud, e como o grunge estava em alta e seria televisionado para um especial de fim de ano, Vedder não queria comprometer a performance da banda.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


História do Rock: dos primórdios aos anos 70História do Rock
Dos primórdios aos anos 70

Slayer: Raining Blood é brutal, mesmo com a bateria da BarbieSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie


Sobre Brunelson T.

Vocalista/guitarrista da banda Terrakiuz.

Mais matérias de Brunelson T. no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 GooInArt