Cypress Hill: comentando sobre a parceria com o Pearl Jam em 1993

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em um artigo da revista Rolling Stone, o pessoal do CYPRESS HILL comentou sobre a colaboração que fizeram com o PEARL JAM para a canção "Real Thing" (que fez parte da trilha sonora do filme "Judgment Night", 1993), e sobre o não comparecimento de Eddie Vedder no MTV Live and Loud (1993), sendo que o planejado era a presença do PEARL JAM nesse evento, ao lado do CYPRESS HILL e NIRVANA.

Semelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguaisIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Muggs falou: "Eu havia dado ao pessoal do PEARL JAM a coluna vertebral da canção 'Real Thing', e eles entraram com tudo e fizeram toda a música, bem no estilo PEARL JAM".

B-Real acrescentou: "Gravamos os vocais em Los Angeles e eles gravaram a música em Seattle. Nós pensamos que eles só tocariam os seus instrumentos e nos dariam uma guia de rock, mas não sabíamos que eles iriam colocar um pouco de harmonia no fundo e criar outras coisas. sabe? Nós estávamos realmente felizes porque eles fizeram isso e foi tão inesperado, cara".

B-Real: "Nós só a tocamos uma vez ao vivo em toda a nossa carreira e foi no MTV Live and Loud, onde abrimos o evento, o PEARL JAM tocaria em seguida e o NIRVANA seria o headliner. Infelizmente, Eddie Vedder não apareceu por qualquer motivo naquele dia e então, o PEARL JAM não se apresentou, mas como o resto do pessoal da banda estavam por lá, pudemos apresentar a música 'Real Thing', o que tornou a noite especial".

B-Real finalizou em risadas: "Isso nos levou ao ponto de partida para que o NIRVANA se apresentasse logo depois de nós, e sendo um evento da MTV, aquilo foi muito importante para a nossa carreira. Então, obrigado, Eddie Vedder, foi ótimo você não ter aparecido".

Há um tempo atrás, o baixista do PEARL JAM, Jeff Ament, havia dito em entrevista que Vedder não estava com a voz muito boa para se apresentar no MTV Live and Loud, e como o grunge estava em alta e seria televisionado para um especial de fim de ano, Vedder não queria comprometer a performance da banda.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Cypress Hill"Todas as matérias sobre "Pearl Jam"Todas as matérias sobre "Nirvana"


Danny Goldberg: pessoalmente, Kurt Cobain gostava de Eddie VedderDanny Goldberg
"pessoalmente, Kurt Cobain gostava de Eddie Vedder"

Kurt Cobain: Frances revela o que o faria chorar se ele estivesse vivoKurt Cobain
Frances revela o que o faria chorar se ele estivesse vivo


Semelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguaisSemelhança
Vocalistas de rock com vozes quase iguais

Iron Maiden: as 20 melhores músicas da Era de OuroIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"


Sobre Brunelson T.

Vocalista/guitarrista da banda Terrakiuz.

Mais matérias de Brunelson T. no Whiplash.Net.

adGoo336