Cypress Hill: comentando sobre a parceria com o Pearl Jam em 1993
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 17 de outubro de 2018
Em um artigo da revista Rolling Stone, o pessoal do CYPRESS HILL comentou sobre a colaboração que fizeram com o PEARL JAM para a canção "Real Thing" (que fez parte da trilha sonora do filme "Judgment Night", 1993), e sobre o não comparecimento de Eddie Vedder no MTV Live and Loud (1993), sendo que o planejado era a presença do PEARL JAM nesse evento, ao lado do CYPRESS HILL e NIRVANA.
Muggs falou: "Eu havia dado ao pessoal do PEARL JAM a coluna vertebral da canção 'Real Thing', e eles entraram com tudo e fizeram toda a música, bem no estilo PEARL JAM".
B-Real acrescentou: "Gravamos os vocais em Los Angeles e eles gravaram a música em Seattle. Nós pensamos que eles só tocariam os seus instrumentos e nos dariam uma guia de rock, mas não sabíamos que eles iriam colocar um pouco de harmonia no fundo e criar outras coisas. sabe? Nós estávamos realmente felizes porque eles fizeram isso e foi tão inesperado, cara".
B-Real: "Nós só a tocamos uma vez ao vivo em toda a nossa carreira e foi no MTV Live and Loud, onde abrimos o evento, o PEARL JAM tocaria em seguida e o NIRVANA seria o headliner. Infelizmente, Eddie Vedder não apareceu por qualquer motivo naquele dia e então, o PEARL JAM não se apresentou, mas como o resto do pessoal da banda estavam por lá, pudemos apresentar a música 'Real Thing', o que tornou a noite especial".
B-Real finalizou em risadas: "Isso nos levou ao ponto de partida para que o NIRVANA se apresentasse logo depois de nós, e sendo um evento da MTV, aquilo foi muito importante para a nossa carreira. Então, obrigado, Eddie Vedder, foi ótimo você não ter aparecido".
Há um tempo atrás, o baixista do PEARL JAM, Jeff Ament, havia dito em entrevista que Vedder não estava com a voz muito boa para se apresentar no MTV Live and Loud, e como o grunge estava em alta e seria televisionado para um especial de fim de ano, Vedder não queria comprometer a performance da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Ingressos para o festival Mad Cool 2026 já estão à venda
A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos
O histórico compositor de rock que disse que Carlos Santana é "um dos maiores picaretas"
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Para Wolfgang Van Halen parte do público não consegue ouvi-lo sem pensar no seu pai
As cinco músicas dos Beatles que soam muito à frente de seu tempo
Tobias Forge relata encontro com integrantes do Black Sabbath antes do último show da banda
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
M3, mais tradicional festival dedicado ao hard rock oitentista, anuncia atrações para 2026
Pink Floyd - Roger Waters e David Gilmour concordam sobre a canção que é a obra-prima
A banda que vendeu muito, mas deixou Ronnie James Dio sem ver a cor do dinheiro
Edguy - O Retorno de "Rocket Ride" e a "The Singles" questionam - fim da linha ou fim da pausa?
Os 20 álbuns de classic rock mais vendidos em 2025, segundo a Billboard
Max Cavalera diz ser o brasileiro mais reconhecido do rock mundial
Janis Joplin: última gravação dela em vida foi feita para um Beatle
Três álbuns do Pink Floyd que Roger Waters não suporta; "Só delírio sem direcionamento"
O hit do Led Zeppelin composto em ritmo de samba durante uma Copa do Mundo


Cypress Hill: "Alice in Chains fez exatamente igual ao AC/DC e Black Sabbath"
Sen Dog, do Cypress Hill, lembra dia em que Slayer tocou no recreio do colégio



