Kiss: Bruce Kulick ficaria feliz em participar de shows de despedida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Rock Titan / Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista Bruce Kulick falou, em entrevista ao canal Rock Titan (transcrição via Blabbermouth), sobre a turnê de despedida do Kiss, banda que integrou de 1984 a 1995. O músico disse que ficaria feliz em participar da tour, chamada "End Of The Road" e com início previsto para 2019.

Músicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/MetalSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

Inicialmente, Kulick disse que já "meio que sabia", há um ano, sobre a turnê de despedida. "Não sei de nenhum detalhe ainda. Sei que vão fazer um show incrível, mas, além disso, não sei. Sei que muitos fãs falam sobre ex-integrantes, Paul (Stanley) foi questionado e disse que não sabe se vai fazer isso ou não", afirmou.

Em seguida, o guitarrista declarou apoiar a decisão do Kiss em encerrar suas atividades caso seja o desejo de seus integrantes. "Acho que eles falam isso (de sair de cena) em termos de turnê. Sei que com uma banda, é muito fácil fazer um show isolado ou uma residência, porque não é bem uma turnê. Não sei e não posso culpá-los se receberem uma oferta e as pessoas gostarem", disse.

Por fim, Bruce destacou que participaria de shows da turnê de despedida caso fosse convidado. "Desejo o melhor para eles e, claro, se houver alguma oportunidade em que queiram prestar homenagem a alguma das outras eras, eles sabem que eu estaria lá. Adoraria estar lá. Vamos ver o que acontece", afirmou.

Confira a entrevista na íntegra (em inglês, sem legendas):

Paul Stanley não descarta

Paul Stanley disse, em recente entrevista ao podcast "Rolling Stone Music Now", que não descarta a participação de ex-integrantes do Kiss na "End Of The Road". "Não posso dizer. Será uma celebração do Kiss e não de alguma formação ou membro individual. Eu não descartaria nada, mas não é o ponto principal do que estamos fazendo. E eu não estou sendo evasivo. Não quero enganar ninguém, mas, realmente, não pensamos nisso até agora", disse.

Stanley explicou que, no momento, o Kiss tem focado em outros pontos da turnê. "A maior parte do tempo tem sido destinada a decidir como será o palco, como será o show e, na verdade, estamos no meio do processo de 'brincar' com os repertórios", afirmou.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kiss"Todas as matérias sobre "Bruce Kulick"


Rockers: dez músicos que os fãs gostariam de ver de voltaRockers
Dez músicos que os fãs gostariam de ver de volta

Power Ballads: As 10 piores já escritasPower Ballads
As 10 piores já escritas


Músicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/MetalMúsicas Ruins
Blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal

Slash: Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia comporSlash
"Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGooILQ