Kiss: Bruce Kulick ficaria feliz em participar de shows de despedida
Por Igor Miranda
Fonte: Rock Titan / Blabbermouth
Postado em 16 de outubro de 2018
O guitarrista Bruce Kulick falou, em entrevista ao canal Rock Titan (transcrição via Blabbermouth), sobre a turnê de despedida do Kiss, banda que integrou de 1984 a 1995. O músico disse que ficaria feliz em participar da tour, chamada "End Of The Road" e com início previsto para 2019.
Inicialmente, Kulick disse que já "meio que sabia", há um ano, sobre a turnê de despedida. "Não sei de nenhum detalhe ainda. Sei que vão fazer um show incrível, mas, além disso, não sei. Sei que muitos fãs falam sobre ex-integrantes, Paul (Stanley) foi questionado e disse que não sabe se vai fazer isso ou não", afirmou.
Em seguida, o guitarrista declarou apoiar a decisão do Kiss em encerrar suas atividades caso seja o desejo de seus integrantes. "Acho que eles falam isso (de sair de cena) em termos de turnê. Sei que com uma banda, é muito fácil fazer um show isolado ou uma residência, porque não é bem uma turnê. Não sei e não posso culpá-los se receberem uma oferta e as pessoas gostarem", disse.
Por fim, Bruce destacou que participaria de shows da turnê de despedida caso fosse convidado. "Desejo o melhor para eles e, claro, se houver alguma oportunidade em que queiram prestar homenagem a alguma das outras eras, eles sabem que eu estaria lá. Adoraria estar lá. Vamos ver o que acontece", afirmou.
Confira a entrevista na íntegra (em inglês, sem legendas):
Paul Stanley não descarta
Paul Stanley disse, em recente entrevista ao podcast "Rolling Stone Music Now", que não descarta a participação de ex-integrantes do Kiss na "End Of The Road". "Não posso dizer. Será uma celebração do Kiss e não de alguma formação ou membro individual. Eu não descartaria nada, mas não é o ponto principal do que estamos fazendo. E eu não estou sendo evasivo. Não quero enganar ninguém, mas, realmente, não pensamos nisso até agora", disse.
Stanley explicou que, no momento, o Kiss tem focado em outros pontos da turnê. "A maior parte do tempo tem sido destinada a decidir como será o palco, como será o show e, na verdade, estamos no meio do processo de 'brincar' com os repertórios", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
5 músicas de heavy metal que até quem não gosta conhece
Eddie Vedder toma banho de cerveja belga em eliminação americana da Copa
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
U2 lança "Street Of Dreams" e inicia nova fase com primeiro álbum inédito em nove anos
A verdadeira origem da cavalgada do Iron Maiden, segundo Steve Harris
O melhor cantor que surgiu após os anos 1970, segundo Jimmy Page
U2 disponibiliza novo single e videoclipe, "Street of Dreams"
Como uma gravadora de sertanejo bancou o disco mais progressivo do Brasil
O clássico dos Beatles que Paul tirou da gaveta após 62 anos para casamento da Taylor Swift
A canção pesada que deixou Ozzy Osbourne e Ritchie Blackmore impressionados
O que poderia ter mudado a história do Sepultura, na visão de Max Cavalera
Os 250 melhores álbuns americanos de todos os tempos, segundo a UCR
Ouvintes de rádio dos EUA escolhem 250 melhores músicas do rock alternativo nos 1990s
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
"Love Hurts", a música que inspirou uma das canções mais tristes de todos os tempos
Preconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior
Como Nando Reis finalmente aceitou projeto da reunião dos Titãs, segundo seu empresário

O álbum dos anos setenta que o Kiss achou que seria o último da carreira
Gene Simmons diz que quem não gosta dos EUA deve voltar para "o lugar de onde veio"
O "absurdo" que atribuem ao Led Zeppelin, na opinião de Paul Stanley
O show clássico do Kiss que finalmente será lançado como álbum ao vivo
A banda que Paul Stanley considera a essência do rock and roll
A cantora que achava que o Kiss representava o pior que havia no rock
Zakk Wylde contesta Gene Simmons sobre mercado da música: "Seja como Jimmy Page"
A música pedida pela gravadora que virou o hino definitivo do Kiss
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
Drogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros
Quando Paul Stanley enfureceu Slash por querer mudar uma música clássica do Guns



