Axl Rose: ele não entende por que era odiado por bandas dos anos 90

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Alternative Nation
Enviar Correções  

O vocalista Axl Rose revelou não entender por que músicos de bandas da década de 1990, especialmente do movimento grunge, o odiavam. A declaração, publicada no site Alternative Nation, foi dada por Rose em entrevista para um livro sobre o Faith No More - "Small Victories: The True Story Of Faith No More" -, escrito por Adrian Harte.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Katarina Benzova - Instagram @gunsnroses
Katarina Benzova - Instagram @gunsnroses

"Billy Gould (baixista do Faith No More) falou sobre Axl Rose e Slash terem confrontado o Faith No More, enquanto estavam em turnê, a respeito de suas atitudes. Um Rose 'chateado, mas não irritado' começou dizendo: 'eu só gosto de vocês, do Nirvana, Jane's Addiction e duas outras bandas. E vocês todos me odeiam. Por que vocês me odeiam? É como se eu tivesse saído, voltado para casa e encontrado vocês f*dendo minha esposa", diz o trecho.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Uma das bandas admiradas por Axl Rose e não mencionadas é, certamente, o Soundgarden, que já abriu shows do Guns N' Roses. Além disso, a banda de Rose regravou "Big Dumb Sex", do grupo de Seattle, para o álbum "The Spaghetti Incident?" (1993) e tocou "Black Hole Sun" durante boa parte da recente turnê "Not In This Lifetime...", em homenagem ao falecido vocalista Chris Cornell.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Embora tenha declarado ser fã do Nirvana, existia certa rivalidade entre o trio grunge e o Guns N' Roses - especialmente entre seus frontmen, Kurt Cobain e Axl Rose. Contudo, a causa da rixa ia além de questões musicais.

Guns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992 segundo Krist NovoselicGuns N' Roses x Nirvana
O que ocorreu em 1992 segundo Krist Novoselic

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Robert Plant: quase saí do Led quando meu filho morreuRobert Plant
"quase saí do Led quando meu filho morreu"

Roger Moreira: resposta bem humorada a crítica no Agora é TardeRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 GooAdHor Goo336 Cli336