Ratt: Stephen Pearcy volta a fazer show em estado deplorável e é vaiado
Por Igor Miranda
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 08 de outubro de 2018
O vocalista Stephen Pearcy voltou a comprometer um show do Ratt com uma performance contestável. Desta vez, a apresentação aconteceu em St. Charles, Illinois (Estados Unidos), na última sexta-feira (5).
Vídeos do show mostram diversos vacilos de Stephen Pearcy, como não conseguir manter a afinação ou chegar às notas mais altas, obedecer ao tempo das músicas, esquecer as letras e deixar o palco em momentos onde deveria estar cantando. É possível perceber que Pearcy estava com problemas para se locomover - o vocalista chegou a ficar sentado no praticável da bateria durante parte da apresentação.
Algumas das filmagens mostram que o público não estava muito paciente com a condição ruim de Stephen Pearcy. Pode-se notar, por exemplo, que o cantor é vaiado pelos fãs em certas situações.
Veja alguns vídeos do show nos players a seguir:
O incidente em St. Charles foi o segundo a envolver performances ruins de Stephen Pearcy em pouco mais de uma semana. No último dia 27 de setembro, o cantor subiu ao palco para um show em Huntington, Nova York (EUA) visivelmente alterado e apresentou os mesmos problemas de voz e locomoção.
O baixista Juan Croucier explicou, durante o show do dia 27 de setembro, que Stephen Pearcy estava "com muitas dores" no joelho. Apesar do problema, Pearcy e seus colegas de Ratt optaram por não cancelar a apresentação pelo "amor aos fãs". A banda não se manifestou depois do ocorrido.
Em comunicado posterior, Stephen Pearcy pediu desculpas aos fãs presentes no show em Huntington. "Quero me desculpar com os fãs do Ratt pela performance de ontem, principalmente com aqueles que estavam no show. Estou lidando com sérias dores no joelho, que está para ser operado em janeiro. E, na noite anterior, cometi o péssimo erro de misturar álcool aos meus remédios e isso destruiu minha performance. Não há desculpa para o meu comportamento", disse.
Até o momento, ninguém do Ratt se pronunciou sobre o novo ocorrido, em St. Charles.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden transforma primeiro festival próprio em celebração monumental de 50 anos
5 músicas de rock que todo mundo conhece, mas pouca gente sabe de quem são
O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
A opinião de Steve Harris, do Iron Maiden, sobre o The Darkness
Steve Harris relembra o dia em que bebeu antes de um show do Iron Maiden
5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
Frank Ferrer explica motivo de saída do Guns N' Roses após 19 anos na banda
Bruce Dickinson escolhe qual turnê do Iron Maiden é a sua preferida
Existe alguma banda melhor que o Iron Maiden ao vivo? Steve Harris e Bruce Dickinson respondem
A banda que realmente criou o heavy metal, de acordo com Eric Clapton
A melhor banda de rock progressivo do Brasil, segundo a Loudwire
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
Futuras atividades do Queen dependem de Brian May, revela Roger Taylor
O hit de 1939 que Ian Anderson considera precursor do rock: "Plantou uma semente"
Blaze revela músicas escritas para o Iron Maiden que pararam no seu disco solo
A banda de rock que tem o melhor show do mundo atualmente, segundo o G1
A estrofe de "Faroeste Caboclo" que não faz sentido no enredo, segundo Renato Russo
A ótima música do Iron Maiden inspirada na triste história do avô de Paul Di'Anno
Nikki Sixx (Mötley Crüe) presta homenagem a Robbin Crosby (Ratt) online
Top 10: músicas boas "escondidas" em discos não tão bons



