Ratt: Stephen Pearcy faz show em estado lamentável e vídeos viralizam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Metal Sludge
Enviar Correções  

O vocalista Stephen Pearcy chamou a atenção dos fãs durante um show do Ratt em Huntington, Nova York (EUA), na última quarta-feira (26). Pearcy passou parte da apresentação sentado e com sérios problemas para cantar no tempo ou afinação corretos.

LA Weekly: as 20 piores bandas de todos os tempos

Max Cavalera: "Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Um vídeo de "Round And Round" tem circulado nas redes sociais ao longo desta quinta-feira (27). Nele, é possível ver Stephen Pearcy sentado na plataforma da bateria e visivelmente alterado. Em certo momento, ele chega a se apoiar nas peças do instrumento para não cair.

Veja outros vídeos da apresentação:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O baixista Juan Croucier explicou durante o show que Stephen Pearcy estava "com muitas dores" no joelho. Apesar do problema, Pearcy e seus colegas de Ratt optaram por não cancelar a apresentação pelo "amor aos fãs". A banda não se manifestou depois do ocorrido.

Veja, abaixo, a explicação de Juan Croucier:

Atualmente, o Ratt conta com apenas dois integrantes de sua formação clássica: Stephen Pearcy e Juan Croucier. O guitarrista Warren DeMartini deixou a banda recentemente, junto do baterista Jimmy DeGrasso e do também guitarrista Carlos Cavazo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Além de Pearcy e Croucier, a formação atual do Ratt conta com Jordan Ziff e Chris Sanders nas guitarras e Pete Holmes na bateria.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


LA Weekly: as 20 piores bandas de todos os temposLA Weekly
As 20 piores bandas de todos os tempos

Max Cavalera: Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!Max Cavalera
"Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!"


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280 GooInArt