Journey: Steve Perry nega chance de parceria com Neal Schon
Por Igor Miranda
Fonte: Rolling Stone
Postado em 08 de outubro de 2018
O vocalista Steve Perry negou, em entrevista à Rolling Stone, qualquer chance de parceria com o guitarrista Neal Schon. Os dois trabalharam juntos no Journey, banda que Perry deixou de integrar na década de 1990.
A pauta sobre uma possível parceria teve início após Neal Schon ter dito, em entrevista a Mitch Lafon, que gostaria de trabalhar com Steve Perry em um projeto distante do rock e mais orientado ao R&B, soul e blues. Schon falou sobre o assunto pouco antes de Perry ter anunciado seu retorno à música, com o disco solo "Traces", lançado no início deste mês de outubro.
Agora, Steve Perry afastou as chances de uma parceria porque isso faria com que os fãs especulassem sobre um retorno ao Journey - algo que ele não gostaria. "Não estou certo de que isso seja possível sem despertar esperanças de uma reunião. Por favor, me ouça: eu saí dessa banda há 31 anos. Você ainda pode amar essa pessoa sem querer trabalhar com ela. E se alguém te ama porque quer trabalhar com você, não parece algo muito bom", disse.
Apesar de negar uma colaboração com Neal Schon, Steve Perry disse que não tem sentimentos negativos com relação a ninguém do Journey. Porém, ele disse que só viu os ex-colegas por duas vezes nos últimos 20 anos e pediu para não saber qualquer informação sobre o livro autobiográfico do tecladista Jonathan Cain, "Don't Stop Believin'". "Não me importo em ler o livro de Jonathan e eu gostaria que você não falasse sobre isso. Não preciso saber, não é da minha conta", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aerosmith anuncia dois shows em Hollywood com uma série de convidados
Iron Maiden e Megadeth juntos na América do Sul? Eis o que Dave Mustaine diz
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
O significado da palavra escrita igual em inglês e português que Fernanda Lira usou na Crypta
A música gravada pelo Slayer que Kerry King odeia
Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
Responsável pela mixagem de "...And Justice for All" considerou "estúpido" limar o baixo
A banda que a polícia chamava de "inimiga número um da família brasileira"
Baterista aprende repertório em menos de 3 horas e faz show com o Arch Enemy
O álbum que recolocou a carreira de Ozzy Osbourne de volta nos trilhos
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
Down lança vídeo da música "The Myth", faixa de seu próximo disco
O álbum que Mark Knopfler gravaria de graça só para tocar perto de um de seus ídolos
A atual opinião de Jason Newsted sobre o baixo de "...And Justice for All'?" do Metallica
John Paul Jones sobre o relacionamento do Led Zeppelin: "Não éramos amigos"
O curioso significado científico do termo "Ouro de Tolo" que batiza hit de Raul Seixas
Lista: 10 álbuns horríveis lançados por grandes bandas nos anos 1980


Arnel Pineda volta a "entregar o cargo" de vocalista no Journey
As bandas dos anos 1970 que abriram as portas do rock para Jack Black
As 13 músicas de rock que passaram mais de 100 semanas nas paradas britânicas
O guitarrista que fez Kirk Hammett se sentir culpado por ter comprado guitarra muito barata
As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
Steve Perry no Journey: 30 anos de AOR!



