Stone Heart: O grunge não está morto
Por Flavio Henrique Lima
Fonte: Press Release
Postado em 21 de novembro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Banda Stone Heart de Gouveia-MG tem participado de festivais de música, programas na TV, shows em bares, eventos em praças nas cidades ao norte de Minas.
Em cidades conhecidas pela calmaria das praças, capelas e atividades de campo, onde o mais comum é o som da viola e canções de Folia de Reis; vêm tendo suas rotinas mudadas nos últimos anos. Criada por jovens músicos de uma pequena cidade de 12,030 habitantes, a banda Stone Heart, que foi fortemente influenciada por bandas como Nirvana, Beatles, Alice in Chains, Led Zeppelin, Guns n Roses e HIM, buscam levar aos moradores dessas cidades toda a energia do Rock n’ Roll, dando a elas a oportunidade de vivenciar novas emoções. A banda, ao longo desses anos, teve várias experiências tocando em lugares como Diamantina, onde o público muitas vezes universitário, já tem mais conhecimento sobre o universo do Rock. Além disso, têm vivido momentos únicos e enriquecedores tocando em praças onde o público que muitas vezes nunca viu um show de Rock, vai a loucura ao som da Stone Heart. " Não tem nada melhor que descer do palco e um senhor humildemente vir dizer que vibrou muito com o som das nossas guitarras" - diz kiko,vocalista e guitarrista da banda de Rock.

Vocais "rasgados" e todo o peso da cozinha Baixo, Bateria e 3 Guitarras, hora dóceis e hora furiosas! É a receita para tirar o sossego por onde passar.
A Stone Heart faz covers e versões de grandes bandas da história do Rock, e no dia 13 de Julho de 2018 (dia mundial do rock) lançou seu primeiro Single Autoral, a Canção "Em Luto" com um vídeo em seu canal no YOUTUBE. A Banda também está fazem shows em formato acústico, bem ao estilo unplugged MTV. A proposta é levar a experiências e a emoção dos shows para todos os locais e espaços possíveis! Queremos que todos possam trocar essas boas energias com a gente.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fã joga disco em Eric Clapton e ele abandona show na Espanha
Os astros do rock nacional que contribuíram com disco de Xuxa
A música do Emerson, Lake & Palmer que melhor representa o trio, segundo Carl Palmer
A lenda do rock cuja guitarra é inspirada em Jimmy Page e raça de cavalos rara holandesa
Jimmy London revela a discussão que fez Matanza acabar: "Isso eu não posso concordar"
Dimmu Borgir ignorou o "efeito TikTok" e recusou exigência de gravadora
A música que engloba tudo o que o Iron Maiden representa, segundo Dave Murray
Empresário do Angra comenta planos para Luis Mariutti e Ricardo Confessori
5 discos indispensáveis para entender o rock nacional
O guitarrista que Eddie Van Halen achava ser melhor do que ele, e isto se revelou um problema
Membros do Angra prestigiam show do Dream Theater e tiram foto com Mike Portnoy
"Alison Hell", o clássico do thrash metal inspirado em uma história perturbadora
Ouça o dueto de Paul McCartney e Ringo Starr em "Home to Us"
Greta Van Fleet retoma atividades e mostra trecho de nova música
Rafael Bittencourt revela que músicas do Angra foram inspiradas por sua esposa
Ozzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil
Max Cavalera e o vergonhoso incidente que o fez deixar de usar drogas e beber
Frontman: quando o original não é a melhor opção
Sarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais
João Gordo se arrepende de bater no Cazuza por homofobia: "Dei tapa e joguei sapato"
Como a doença do vocalista Axl Rose afeta o Guns N' Roses
Bateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos
Ninguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982


