Rosa de Saron: vocalista Guilherme de Sá deixa a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista Guilherme de Sá não faz mais parte do Rosa de Saron. O cantor, que integrava a banda desde 2001, teve a sua saída anunciada nesta terça-feira (13), por meio de uma live promovida no perfil oficial do grupo no Facebook.

Fotos de Infância: Amy Lee, do Evanescence, muito antes da famaFotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot

Durante o vídeo, Guilherme de Sá disse que há um desafio maior relacionado à sua família. "Pretendo continuar trabalhando com música, de uma forma menor e mais singela. Pretendo não abandonar meu projeto solo. Preciso frisar que minha saída não é uma aposta à minha carreira solo. É apenas para não sepultar esse dom que ganhei de Deus - caso contrário, estaria me aposentando da música", afirmou.

Os integrantes do Rosa de Saron destacaram, ainda, que a saída de Guilherme de Sá não ocorreu por brigas ou problemas internos, mas, sim, por um desejo pessoal do vocalista em seguir um caminho diferente.

A saída de Guilherme de Sá não se dará em imediato. O cantor ainda fará alguns shows com o Rosa de Saron antes de se desligar completamente do grupo.

O Rosa de Saron anunciou, ainda, que dará sequência às suas atividades. No entanto, o nome do substituto de Guilherme de Sá ainda não foi anunciado.

Veja, abaixo, a transmissão ao vivo feita pelo Rosa de Saron:



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rosa de Saron"


Fotos de Infância: Amy Lee, do Evanescence, muito antes da famaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do SlipknotFotos de Infância
Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot

Rolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling StoneRolling Stones
As 10 melhores segundo a... Rolling Stone

Planno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)Planno D
10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)

Tony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e HalfordTony Iommi
Opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford

Slipknot: Corey Taylor elege sua máscara favoritaSlipknot
Corey Taylor elege sua máscara favorita

Slipknot: não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair foraSlipknot
Não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336