Júpiter Maçã: Monstro Discos relançará A Tarde na Fruteira em vinil
Por André Nascimento
Fonte: Facebook-Monstro Discos
Postado em 10 de novembro de 2018
A Monstro Discos através da série Ouro vai relançar em vinil o álbum "A Tarde na Fruteira", que foi o quarto álbum do vocalista e multi-instrumentista JÚPITER MAÇÃ e originalmente lançado respectivamente nos anos de 2006 na Europa pelo selo espanhol Elefant Records e em 2008 no Brasil pela Monstro, e passados mais de uma década a selo/loja/produtora goiana irá relançar as duas versões que já estão em pré-venda no site da Monstro e previsão de envio a partir da segunda quinzena de janeiro de 2019.
Neste relançamento de "A Tarde na Fruteira" ambas versões tem o som remasterizado, o vinil em 180 gramas, capa gatefold e encarte com fotos da época ( e inéditas ) mas a diferença entre as duas versões são que a européia e a brasileira possuem faixas diferentes e a versão da Elefant tem um vinil na cor branco leitoso na versão européia enquanto o vinil é preto na versão brasileira.
JÚPITER MAÇÃ, como era conhecido o vocalista e multi-instrumentista Flavio Basso, caso estivesse vivo teria 50 anos completos neste ano mas a data não está passando em branco pois a sua cultuada estréia solo " A Sétima Efeverscência" foi relançada em vinil pela Monstro e neste segundo semestre foi lançada a biografia "Júpiter Maçã- A Efevervescente Vida & Obra", que foi escrita pelos jornalista Cristiano Bastos e Pedro Brandt e que foi lançada pela editora Plus.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Masters of Voices reúne quatro gerações do rock e heavy metal na América do Sul e no Brasil
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
A melhor música de prog metal lançada a cada ano, de 1985 até 2025
Live anuncia dois shows no Brasil para o mês de setembro
A melhor banda de todos os tempos, segundo os leitores da Classic Rock
Os cinco maiores álbuns da história do rock progressivo
"Cherry Pie", do Warrant, experimenta nova onda de popularidade
Angra anuncia bandas convidadas para shows em São Paulo
4 bandas nacionais de rock e metal dos anos 1980 que tinham tudo para explodir
Ex-Queensryche, Geoff Tate confirma dois shows no Brasil para 2027
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Filha de vocalista do Poison começa a vender "pack do pezinho"
Rock fica fora dos shows gratuitos em Copacabana nos jogos do Brasil na Copa
Kim Thayil cita influências metálicas no início do Soundgarden
A música de 2000 que Brian Johnson considera uma das melhores do AC/DC: "Me arrepia"
Ave, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno
A melhor banda que Geddy Lee, vocalista do Rush, já viu ao vivo
Como Bon Jovi ajudou o jovem Sebastian Bach, mas virou seu grande inimigo






