Korn: nu metal foi a última onda de grandes bandas de rock, diz Jonathan Davis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: The Jasta Show/Loudwire
Enviar Correções  

O vocalista do Korn, Jonathan Davis, disse em entrevista ao podcast "The Jasta Show" (transcrição via Loudwire) que as bandas de nu metal foram os últimos grandes nomes a surgir no rock. Davis citou grupos como Deftones e Limp Bizkit, além do próprio Korn, como detentores desse "título".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Davis falou sobre o assunto ao ser questionado, inicialmente, sobre bandas grandes ajudarem atrações menores as levando para turnês conjuntas. Em sua afirmação, o entrevistador Jamey Jasta, que também é vocalista do Hatebreed, disse que nomes como Five Finger Death Punch e Bad Wolves fizeram "o que o Korn fez para o Limp Bizkit e o Incubus", mas que isso não acontece mais com tanta frequência.

O frontman do Korn, então, disse que o exemplo dado por Jamey Jasta "não era do mesmo calibre". "Sempre digo que essa última leva com o Korn, Deftones, Bizkit e todas as bandas daquela época são a última guarda, as últimas bandas realmente grandes de rock. Ninguém mais fará como fizemos. Era muito grande. Éramos contra bandas pop", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Jonathan Davis disse que não está tentando ser arrogante, mas sentia, no ar, um clima de "nós contra eles". "Éramos nós contra a Britney Spears e os Backstreet Boys. E nós fomos abraçados pela comunidade hip hop. Essa junção... não vejo isso acontecendo novamente", pontuou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag DarrellPantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

Metallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidasMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

WhiFin GooInArt Goo336 Cli336