SuperSonic Brewer: os motivos de regravarem músicas de Broken Bones
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 13 de dezembro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O primeiro álbum do SuperSonic Brewer, "Broken Bones" (2011), é um disco que apresenta uma banda jovem e ainda em busca de uma identidade musical, tanto, que o registro é muito pouco divulgado pela banda e não foi disponibilizado em nenhuma plataforma digital.
O motivo é o descontentamento principal com a produção do álbum que deixou a desejar. A banda entende que muitas das músicas presentes em "Broken Bones" são excelentes e até os dias de hoje são executadas nos palcos.
Com o lançamento de "Overthrow the Bastards" (2013), a banda encontrou na produção de Ernani Savaris o elo que faltava para as músicas serem pesadas e límpidas. Devido ao sucesso do álbum, o SSB, no ano de 2015, adentrou novamente em estúdio, sob o comando da produção de Ernani, e regravou as melhores faixas de "Broken Bones" no EP "3rd Chapter One More Binge".
Essa intenção proposta pelo SSB é de provar que as músicas são fortes, com conteúdos importantes e um núcleo de criação, proveniente de 2011, focado em um estilo que mesclasse Thrash Metal com Southern e Groove.
Tanto "Overthrow the Bastards" quanto "3rd Chapter One More Binge" estão disponíveis em várias plataformas de Streaming e em formato físico. Interessados em adquirir uma cópia é só entrar em contato com a banda através de suas redes sociais no Facebook ou Instagram.
Das oito faixas do álbum "Broken Bones", cinco foram escolhidas a dedo pela banda e todas foram regravadas e masterizadas para disponibilização no EP "3rd Chapter One More Binge", são elas: Illusion, Ready For Another Binge, Destruction Overtruck, Society Ruins e Blood Washed Handas que recebeu um belíssimo vídeo clipe que você pode conferir abaixo.
Formação:
Vinicius Durli: Vocal/Baixo
Rodrigo Fiorini: Guitarra
Jovani Fracasso: Guitarra
Evandro da Silva: Bateria
Mais informações:
https://www.facebook.com/supersonicbrewer/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
A postura passiva de filho de Bon Jovi com esposa que foi alvo de críticas na web
O guitarrista que Alex Lifeson acha que merecia ter sido muito maior
Charlie Sheen relembra encontro com Ozzy Osbourne em clínica de recuperação
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
Dave Mustaine se arrepende por não ter se despedido de ex-membro do Megadeth
A pior banda que Mick Jagger já ouviu: "Horrível, lixo, estúpido, porcaria nauseante"
Marcelo Barbosa diz que seu curso online de guitarra dá mais dinheiro que o Angra
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero rock
Bruce Dickinson: quinze álbuns fodões que todo mundo tem que ouvir
Pink Floyd - Perguntas e respostas e curiosidades
A lendária cantora que Eric Clapton detesta: "Reconheço, mas não me faz sentir nada"
Memoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas
Como funciona o credenciamento para shows e entrevistas?



