Age of Artemis: divulgada capa, repertório e conceito do novo álbum
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 10 de dezembro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Age of Artemis tem o prazer em divulgar a capa, repertório e conceito do novo álbum "Monomyth". O trabalho será lançado no Brasil no dia 2 de Abril de 2019 e foi produzido pelo baixista Giovanni Sena. A banda é atualmente formada por Pedro Campos (vocal), Giovanni Sena (baixo), Jeff Castro (guitarra), Gabriel Soto (guitarra) e Riccardo Linassi (bateria). A capa foi desenhada pelo renomado artista João Duarte.
Age Of Artemis - Mais Novidades
"Monomyth é o trabalho que melhor nos representa. Estamos muito felizes com o resultado e acredito que iremos surpreender muita gente com as novas músicas", disse Giovanni Sena.
O álbum "Monomyth" teve os violões, bateria, percussão e vocal gravados no "G2D Producoes Musicais" em Brasília, DF – Brasil, entre os meses de Maio e Julho de 2018 com os engenheiros de som Deniel Moraes e Gregoree Jr. Todos os baixos, guitarras elétricas e teclados foram gravados no "GT&L Studio" em Brasília, DF com a supervisão de Giovanni Sena. A mixagem e masterização foi realizada por Damien Rainaud no "Mix Unlimited" em Los Angeles, CA – USA, entre os meses de Agosto e Setembro de 2018.
Age of Artemis – "Monomyth"
Tracklist:
01 – Status Quo
02 – The Calling
03 – Helping Hand
04 – Unknown Strength
05 – Lightning Strikes
06 – The Call of The Fear
07 – Reborn
08 – Endless Fight
09 – What Really Matters
10 – Where Love Grows
11 – A Great Day to Live
12 – Prelude to a New World
Escute a música a música Unknown Strength:
Conceito do novo álbum "Monomyth":
Status Quo: "Status Quo" abre o disco. Se trata de uma introdução épica onde o discurso de Rafael Jannotti ajuda a criar uma jornada misteriosa a qual vivenciamos ou estamos prestes a vivenciar. Você está acostumado com o que o "Status Quo" te impõe?
The Calling: O que você faz quando ouve o chamado? O chamado é tudo que enfrentamos todos os dias para nos inserirmos neste mundo maluco. Não há saída. Você tem que estar lá para lutar pelo que você acredita.
Helping Hand: Todo mundo tem um amigo(a) com quem pode contar. Esta mão amiga esta lá para te dar suporte e fazer com que você continue sua trajetória. Todo mundo precisa de uma mão amiga.
Unknown Strength: Quando você se encontra em um momento difícil e inesperadamente você encontra força para continuar. "Unknown Strength" é sobre o momento de mudança das nossas vidas.
Lightning Strikes: "Lightning Strikes" é sobre os nossos medos e de como devemos nos manter fortes para supera-los.
The Call of The Fear: É uma canção de amor vista por uma perspectiva diferente. É um olhar de uma pessoa comum que acabou de entender onde encontrar as suas respostas.
Reborn: Esta música é sobre a batalha que acontece em nossas cabeças. Seu inimigo é você mesmo. Para renascermos precisamos olhar no espelho e admitir os nossos erros.
Endless Fight: Esta música é sobre esperança. Temos que continuar lutando e acreditando em nós mesmos.
What Really Matters: Por que nós devemos esconder os nossos sentimentos bons sobre alguém que amamos ou sobre nós mesmos, já que temos tão pouco tempo na Terra?
Where Love Grows: Esta música fala sobre as nossas raízes, onde nos sentimos realmente seguros.
A Great Day to Live: Após uma longa jornada você chega em casa diferente. A vida lhe ensinou coisas que fizeram de você, uma pessoa melhor.
Mais informações:
http://www.ageofartemis.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
Será que ele curtiu? O dia que Adrian Smith tocou na guitarra de Kirk Hammett
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Jane's Addiction anuncia que membros fizeram as pazes e comunica fim das atividades
Steve Harris admite que sempre foi "acumulador" de coisas do Maiden, e isso salvou novo livro
Regis Tadeu coloca Deep Purple no grupo de boybands ao lado do Angra
Após assassinato do diretor, Spinal Tap suspende último filme
10 bandas que encerraram suas atividades em 2025
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil

Vocalistas: alguns que poderão ser os novos ídolos do nosso Metal


